domingo, 26 de maio de 2013

Die Braut Sina Lutz

Em ritmo de intercâmbio cultural, um pouco dos hábitos e costumes de uma das regiões onde estará o grupo folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Blumenauer Volkstanzgruppe - Norte da Baviera - Baixa Francônia (Unterfranken) - cidade de Geldesheime.
A tradição é tão forte e vivenciada na região, que a adoção do traje é presente também no dia do casamento de algumas noivas, independentemente de sua profissão e de seu estilo de vida.

http://revista.de/die-braut-sina-lutz/

Aus dem aktuellen SWmagaz.in: Das bildschöne Brautpaar auf der vorhergehenden Doppelseite ist, auch wenn beide optisch super zusammenpassen, keine echtes Paar, fast ist man ein wenig entäuscht. Dabei haben beide viel Gemeinsamkeiten, z.B. das Studium. Sina Lutz und Simon Seifert, beide studieren in Schweinfurt an der FH Maschinenbau, beide im dualen Studium.


2 comentários:

Roswitha disse...

Esta foto é a representação de um casamento. É uma das fotos do calendário a ser lançado em junho no Gautrachtenfest no qual estão retratados diferentes momentos de vida da região do Werntal em função de seus trajes. Trabalho muito bem feito, organizado por Oliver Brust.

Angelina Wittmann disse...

Bonito resgate, pontual esclarecimentos. Abraços,