domingo, 12 de maio de 2013

Turnê dos Coros - 36 - Alemanha - O retorno dos Coros do C.C. 25 de Julho ao Brasil

O grupo do C.C. 25 de Julho, viajou pela Alemanha - mais de 3600Km, com
 este ônibus  sendo que esta foi  sua primeira viagem - veiculo  novo.
O motorista, Sr. Joaquim, tornou-se mais um amigo do grupo.
O grupo dos Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau, após uma turnê de 17 dias, retorna à Blumenau. Foram 4 apresentações oficiais e muitas outras apresentações informais em praças, espaços públicos diversos, igrejas - na Alemanha
A última apresentação aconteceu a poucas horas, no Aeroporto Hercílio Luz - Florianópolis. Foi uma apresentação encerrando a turnê que iniciou no dia 25 de abril e aconteceu após 12 horas de viagem, a qual iniciou no aeroporto de Frankfurt - Alemanha. 
A pedidos, vamos prosseguir postando as imagens inéditas da passagem dos Coros e Equipe pela Alemanha, dando continuidade á apresentação que vem sendo feito desde o inicio da viagem. A cobertura não foi feita em tempo integral e real, por dificuldades técnicas.
Pedimos, aqueles que participaram desta excursão, que sintam-se à vontade para enviar seu depoimento e imagens para postarmos no Blog Site do C.C. 25 de Julho de Blumenau. Isto igualmente é válido para os amigos que deixamos na Alemanha. Soubemos que acompanham este Blog há algum tempo, principalmente aqueles que deixamos na cidade de Roedelsee
Nosso abraço especial ao Sr. Ulli Hess, Sr Rudolf. e Sr. Heinz Zippelius.

Imagens da viagem de volta ao Brasil.






Em Florianópolis...




No Aeroporto, última apresentação após 12 horas de viagem

Rumo a Blumenau

C.C. 25 de Julho de Blumenau - Chegada



Vídeos -  última apresentação Aeroporto Hercílio Luz





Nos próximos Post´s, entre outros assuntos, a continuidade das postagens de imagens inéditas dos Coros em excursão pela Alemanha.




Nenhum comentário: