quinta-feira, 9 de maio de 2013

Um recadinho...da Equipe do Blog.

Bom dia!!!....(Horário daqui da Alemanha - cidade de Kressbronn - rumo à Floresta Negra - 10:00h.)!
Chegamos nesta cidade, ontem  à noite, após a visita ao Castelo Neuschwanstein. O grupo dos coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau e a equipe de apoio, neste momento, foram visitar o Museu de Zeppellin e uma grande lagoa, que ficaremos devendo o nome agora.
Castelo de Neuschwanstein - visita de ontem
em Breve mais sobre
Em consideração às visitas de familiares, amigos, sócios do C.C. 25 de Julho de Blumenau, nós da equipe do Blog Site do C.C. 25 de Julho ficamos na cidade para postar um pouco mais sobre esta excursão - grande viagem de integração dos coros do centro cultural, pela Alemanha. 
Na pousada, na qual estamos hospedados nesta cidade, não há intenert, sendo que neste momento estamos em uma conexão privada.

Estamos recebendo todas as mensagens carinhosas do Brasil. Sempre que possível repassamos às pessoas citadas, suas mensagens. Explicamos, o tempo é muito restrito e fazemos o possível para manter esta comunicação.
Todos estão bem com exceções de alguns resfriados, pelas contantes mudanças de temperaturas,  mas tudo está sob controle. 
Houve dias, que nossa equipe do Blog Site se recolhia para descansar às 3:00h, para não deixá-los sem esta comunicação, a qual enche nosso coração de alegria.
Abraços a todos de todos daqui. 

Levando muitos imagens lindas e ecos dos sorrisos da terra dos antepassados

Ecos e energias daqueles tempos ainda vivem nestas paisagens.


Nenhum comentário: