sábado, 25 de maio de 2013

Um Clic - Blumenauer Volkstanzgruppe

O grupo folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Blumenauer Volkstanzgruppe está nos preparativos finais para iniciar sua turnê pela Europa, a partir do dia 4 de junho.
Encontramos estas fotografias do grupo que participará desta integração intercontinental, no facebook de um dos folcloristas- Sr. Mário Martendal e não resistimos postar no Blog Site do C.C. 25 de Julho de Blumenau. 
A Sra. Roswhita Ziel, instrutora de danças do grupo folclórico, vem efetuando postagens de registros, imagens e textos sobre as movimentações e preparativos do Blumenauer para sua turnê. 
Pedimos aos participantes que se sintam bem a vontade em  nos enviarem materiais, fotos e link´s de vídeos,  de sua passagem pela Alemanha e Áustria, pois teremos grande alegria em apresentar mais esta integração cultural de um dos grupos culturais do C.C. 25 de Julho de Blumenau a todos aqueles que visitam este Blog/Site, a começar os familiares e amigos, fato que percebemos durante a turnê dos Coros, que acabaram de retornar de sua turnê ao Brasil.


Para saber mais - clicar sobre: Turne 2013 - Blumenauer Volkstanzgruppe 1


Estamos antenados a mais esta integração cultural...
do C.C.25 de Julho de Blumenau.


Nenhum comentário: