sexta-feira, 31 de maio de 2013

Srta. Kathleen Suzan Zwicker - Miss Blumenau 2013

Foto: Jandyr Nascimento / Agencia RBS
A representante da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau - ACCTB - Srta. Kathleen Suzan Zwicker foi eleita Miss Blumenau no último dia 25 de abril. Estará representando, a partir das tradições, a cidade de Blumenau no Concurso de Miss Santa Catarina 2013. 
O Concurso Miss Santa Catarina 2013 acontecerá amanhã, dia 1° de Junho de 2013, na cidade litorânea de Itajaí
Há muito tempo Srta. Kathleen Suzan Zwicker frequenta, juntamente com sua irmã Hellory Cindy Zwicker de 17 anos, o C.C. 25 de Julho de Blumenau e um destes momentos foi o Baile Cultural em maio de 2011. Sua presença, neste evento específico, foi oficial. A Miss Blumenau 2013, nesta época fazia parte da realeza da ACCTB, como 1ª Princesa  - 2010.
Irmãs Zwicker

Realeza 2010 do ACCTB no C.C. 25 de Julho de Blumenau em maio de 2011

O concurso de  Miss Blumenau teve 13 candidatas inscritas. Srta  Zwicker tem 23 anos, 1,78m de altura e reside com sua família no tradicional Bairro Badenfurt. É assídua frequentadora das atividades ligadas a tradição nos espaços dos Clubes de Caça e Tiro.
Realeza 2010 da ACCTB

Realeza 2010 da ACCTB
Oktoberfest Blumenau - 2012 

Kathleen Suzan Zwicker deixou 12 candidatas para trás e venceu o concurso de beleza
A menina envergonhada e de poucas palavras que foi criada no pacato Bairro Badenfurt e teve uma infância tranquila, guarda ainda na memória o tempo em que brincava com os animais que os pais tinham no quintal de casa — local onde até hoje conversa somente em alemão. Como uma legítima blumenauense, ela participa das atividades dos Clubes de Caça e Tiro (já integrou a realeza), não perde um baile típico, tampouco nega as origens ao se deliciar com a culinária alemã, e claro, com um bom chope. (JSC - VARIEDADES | 04/05/2013)
A Miss Blumenau 2013, tinha o sonho de ser a Rainha do Oktoberfest mas foi coroada Miss da cidade de Blumenau. 
Dotada de grande carisma conquistado a partir de superação, pois não se sentia a vontade em falar em público. um dos motivos que a fez se inscrever no Concurso Miss Blumenau 2013 e, parece que deu conta do recado.
Foto: blog do Jaime

Foto: blog do Jaime
Parte de uma entrevista sua concedida ao Tudo Miss
Tudo Miss - E por que você decidiu ser miss? 
Kathleen - Ser miss é representar uma cidade, a cidade onde você nasceu, vive e da qual participa todos os dias, ou seja, é poder mostrar às pessoas da cidade e de outras o quanto Blumenau é bela, batalhadora, mostrar todas suas qualidades. É um orgulho muito grande que uma pessoa pode ter, e um sonho que tenho há anos.




Srta Kathleen Suzan Zwicker viajou para Itajaí na manha de quarta feira, dia 29 e na tarde participava do início dos preparativos para o Concurso do Miss Santa Catarina
A tarde do dia 29, quarta feira - visitaram o Parque Unipraias em Balneário Camboriú, onde foram feitas as fotos oficiais do Concurso. 

Foto Organização Concurso - Túlio Cordeiro
Parque Unipraias
 Ontem, quinta feira, dia 30, realizaram o primeiro ensaio no Clube Guarani, local do concurso. Hoje, véspera do grande dia, estão visitando o Parque Colina em Nova Trento, e amanhã, bem cedo as 23 candidatas, tomam o café da manhã, as 7:00h no Grande Hotel Itajaí e fazem a seguir o ensaio final. Durante a tarde, estão liberadas para as produções e em seguir participam de um coquetel com os jurados.
O Concurso Miss Santa Catarina inicia as 22:00h, dia 1° de junho, sábado, com transmissão ao vivo pela televisão.

Foto Blog do Jaime

 Beleza, carisma, nobreza de caráter, determinação e...
 inteligência no espaço da Tradição. 
Nossa torcida para a Miss Blumenau 2013!
Foto Blog do Jaime













Nenhum comentário: