quarta-feira, 29 de maio de 2013

Intercâmbio Brasil-Alemanha - Edital aprovado

Pela segunda vez a Blumenauer Volkstanzgruppe, através de um de seus integrantes, foi contemplada pelo Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural, por meio do Edital de Intercâmbio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura.



Assim desta vez o projeto enviado por Stefan Ziel recebeu um total de 43,3 pontos, de possíveis 50 pontos!! Isto prova mais uma vez que o trabalho feito pelo grupo na forma de seus coordenadores é sério e importante, tendo reconhecimento a nível nacional.
Oktoberfest 2012 - Foto: Juliano Depiné

O proponente é integrante da Blumenauer Volkstanzgruppe desde 1997 e foi por sua insistência e incentivo que hoje o grupo trabalha com música ao vivo em seus ensaios e apresentações.

Além disso, Stefan é o idealizador do grupo Die Tanzelmusi, que preza pela autenticidade na música alemã tanto em questão de repertório como de execução.

Stefan Ziel - Foto: Juliano Depiné

Músicos titulares no intercâmbio: Stefan, Wilson e Joel - Foto: Juliano Depiné
Die Tanzelmusi - Foto: Roswitha Ziel

O projeto prevê a participação na viagem de intercâmbio que inicia na próxima quarta-feira. Os 29 integrantes do grupo que embarcam para a Alemanha e Áustria estarão fazendo amigos, conhecendo a cultura e participando de eventos juntamente com outros grupos da Europa.

Final do espetáculo - Foto: André Ricardo Dalfovo
 Reconhecimento por trabalho merecido. Parabéns Stefan!!!

Nenhum comentário: