sexta-feira, 24 de maio de 2013

Um recado...Richard Wagner 200 anos de sua morte - maio 2013

Recebemos a seguinte mensagem sob a postagem da Biografia  e Bicentenário do nascimento do grande compositor alemão - Richard Wagner. 
Neste mês de maio de 2013, comemora-se, em todo o planeta, 200 anos de seu nascimento. As homenagens são muitas. 
Herr Wilhelm  Richard Wagner - 1850
Um pretexto para relermos ou ler, para quem ainda não leu, o Post citado, já postado no Blog Site do C.C. 25 de Julho de Blumenau.

A Mensagem...

"Meus parabéns! Achamos fantástica a matéria elaborada sobre o genial compositor Richard Wagner. Mais empolgados ficamos ao verificar que foi publicada pelo Centro Cultural 25 de Julho de Blumenau, cidade vizinha a nossa Joinville. Dos sites do Google - e foram muitos os que examinamos - foi o melhor encontrado em conteúdo e qualidade, alusivo ao bicentenário do nascimento de Wagner. Participamos aqui em Joinville, de um Grupo de Ópera, fundado há 21 anos, onde nos reunimos quinzenalmente para assistirmos num sistema de áudio vídeo as músicas dos grandes mestres. Richard Wagner é um dos nossos preferidos, tendo assistido O Anel dos Nibelungos quatro montagens diferentes. Abraços," Renate/Joel Lopes de S. Thiago em Biografia - Richard Wagner

Sra. Renate e Sr. Joel, ficamos felizes em estarmos "construindo pontes" no que tange a questão cultural e muito mais, sabendo que o Post citado, foi lido e apreciado pelos senhores, pelo que percebemos, atuantes na área cultural, igualmente, na cidade vizinha - Joinville. 
A Equipe agradece tão importante retorno.

Grande abraço dos amigos do...
 C.C. 25 de Julho de Blumenau.

Para acessar o Post, clicar sobre: Biografia - Richard Wagner


Um comentário:

Wagner Barbosa disse...

Richard Wagner foi um dos maiores gênios da história da música, simplesmente incrível, obrigado pelo post muito bom mesmo saber que ainda tem pessoas que se dispõe a manter viva a memória desse grande mestre.