quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mensagem Alda Niemeyer


Recebemos um recadinho de uma das integrantes da Diretora Cultural  e uma das pessoas mais assíduas e presentes no C.C. 25 de Julho de Blumenau, há longa data.
Bom dia minha amiga e todos que cantam Alemanha a fora! Acompanho todos os vossos passos. Lindo. Maio é o mês das flores na Alemanha e na Áustria  Pena que eu não sabia que Strassbourg estava nos vossos planos. Tenho minha filha adotiva morando lá . Ela teria tido o maior prazer em encontrar vocês. Escutei vocês cantar em Speyer, no Kaiserdom.......Continuem alegres, cantando e rindo, aproveitando tudo. Abraços Alda

Segundo recado...
Continuem alegres e aproveitem bastante. Um abraço para o regente Kalli, para meus amigos Anna e Jorge Kahrbeck, um carinhoso abraço para você.
Não esquecem que estamos, desde o dia 1 de maio, vivendo o ANO DEUTSCHLAND-BRASILIEN. Voces são os melhores Embaixadores de Cultura, num intercambio maravilhoso.
Mesmo não oficializados, creio que podem se enquadrar nestes tipos de programa...
Alda
Dona Alda, o programa é muito intenso e extenso. 
Não estamos fazendo o Post sobre a turnê  como realmente queríamos. Mas o fazemos da maneira e do tempo que temos disponíveis. Ficamos felizes que a senhora esteja apreciando.  Também, é importante para os amigos e familiares que acompanham do Brasil, esta atualização.
Lamentamos, não termos comunicado de maneira mais efetiva e levado ao seu conhecimento, sobre a passagem em Strassburg. O grupo, temos certeza, teria grande prazer em encontrar sua filha.



Enviamos as lembranças e abraços carinhosos...
de todos para todos.




Nenhum comentário: