terça-feira, 21 de maio de 2013

Aconteceu: Offenes Volkstanzen

No último sábado, dia 18, mais uma vez tivemos um encontro de Offenes Volkstanzen, um ensaio aberto do qual todos podem participar, sem compromisso.
Estes encontros são promovidos pela Blumenauer Volktanzgruppe com o intuito de reunir os integrantes do grupo, de outros grupos folclóricos e pessoas que gostam de dançar. Mesmo quem não queira participar das danças pode vir nestes encontros para conversar, trocar ideias e assistir as danças.
A diversão sempre é garantida.
Ennstaler Polka
Tivemos a presença de amigos dos grupos Freundschaft, Eintracht e Grünes Tal. Além disso 4 integrantes do Grupo Folclórico de Ribeirão Máximo, Luiz Alves, estiveram presentes.

Berger Landler

Berger Landler
Rheinländer zu 2 Paaren















Além disso ainda pudemos contar com a visita do nosso grande amigo Mestre Bode Veio do Grupo Muzenza. Ele acompanhou a Blumenauer Volkstanzgruppe em 2006 na viagem à Alemanha e Áustria.


Nosso próximo Offenes Volkstanzen será no dia 21 de setembro.

Antes disso ainda teremos o 6. Volkstanzfest, que acontecerá no dia 21 de Julho. Este será a tradicional tarde folclórica com café, cucas e pães caseiros, e claro, muita dança folclórica para todos participarem. Os ingressos estarão a venda na secretaria do clube.



Das ist Volkstanz!
Das ist Blumenauer Volkstanzgruppe!!!






Nenhum comentário: