quinta-feira, 2 de maio de 2013

Espetáculo de Danças Folclóricas Brasileiras 3

Aconteceu hoje o último ensaio do Blumenauer Volkstanzgruppe antes de seu grande evento. Como os espaços no clube estavam ocupados o grupo se encontrou nas dependências da Comunidade Luterana do Badenfurt. Nosso muito obrigada por nos ceder o salão.

Foram repassadas todas as danças e teatros e feitos os ajustes finais da apresentação. Em meio a dança, música, conversa e descontração ainda pudemos degustar um delicioso café com bolo oferecido por Elizabeth e Edwin.

Assim chegamos cada vez mais perto de mostrar este nosso grande trabalho de pesquisa em cultura brasileira. Foram inúmeras horas de ensaio, preparação de material, troca de ideias de como melhor fazer e maneiras de transmitir esta rica cultura ao público.



Esperamos dar o melhor para validar este esforço e também na Alemanha e Áustria representar nossa terra Brasil de forma grandiosa.

Quem ainda não adquiriu seu ingresso a R$ 15,00 pode faze-lo na secretaria do clube através de telefone 3322-0094. Estaremos com portaria no dia do evento também ainda - enquanto durarem os estoques!!!





Nenhum comentário: