sábado, 3 de agosto de 2013

Hoje - Olimpíadas Culturais da ACCTB

Sociedade Recreativa Fortaleza - Tribess
Daqui a pouco, início da tarde, estaremos acompanhando as disputas do SKAT e outras modalidades das XV Olimpíadas Culturais  da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau - ACCTB. 
Você pode participar, como atleta, se for sócio de alguma agremiação, ou mesmo interagindo com os amigos da Tradição. Almoço no local. 

Para saber mais detalhes das competições acesse o link : XV - Olimpíadas Culturais da ACCTB - 2013
O endereço das competições  das XV Olimpíadas Culturais da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau- ACCTB Edição 2013 é na Sociedade Recreativa Cultural Fortaleza - Tribess - Rua Samuel Morse,133 - Fortaleza. O telefone co local é  3339-0159.
Imagens da competição de Skat nas competições de 2012.
Competição de Skat 2012

Competição de Skat 2012
Competição de Skat 2012


Equipe de Skat do C.C. 25 de Julho de Blumenau - 2012
A equipe no espaço do C.C. 25 de Julho de Blumenau.




Para ler sobre o Skat do centro cultural, clicar sobre os link´s:
Skat do 25 na XIV Olimpíada Cultural da ACCTB 
Skat no 25 - Regras do Jogo 
Momentos do Skat do 25 
Um pouco mais sobre Skat
Os Grupos Esportivos Skat - Bocha e Prellball



Todos os sócios e amigos do C.C. 25 de Julho de Blumenau podem se divertir e participar do Desfile de Abertura Oficial das Olimpíadas Culturais da ACCTB -  no domingo, dia  4 de agosto

Venha participar conosco, e fazer parte do grupo do C.C. 25 de Julho de Blumenau que fará parte do Desfile Oficial e após, participar das competições, seja como atleta ou torcidor. Esterarmos por lá. 
Convidamos os amigos dos  Grupos Culturais: Harmônicas Blumenau, Dança Sênior 25 de Julho, Die Tanzelmusi, Coro Nasculino Liederkranz, Coro Misto e Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe, Esportistas, Bocha, Bolão e canastra. 
Vamos nos divertir, competindo com amigos de outras agremiações e mantendo as tradições.
Convidamos Sócios e esportivas a participarem deste momento de integração. O maior número de pessoas reverte em pontos para o centro cultural na contagem final. O desfile iniciará no CSU Fortaleza, às 8:00h, pontualmente. 
Desfile 2012


Isto é Tradição e nós é que fazemos acontecer...


Nenhum comentário: