domingo, 4 de agosto de 2013

Momentos do Skat - XV Olimpíadas da ACCTB

Gustavo Schreiber - integrante da Equipe do
C.C. 25 de Julho de Blumenau
A Equipe de Skat do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Sr. Edimar Schreiber, Gustavo Schreiber, Sr. Stefan Ziel e Sra. Angelina Wittmann - participou da XV Olimpíadas Culturais da Associação do Clubes de Caça e Tiro de Blumenau - ACCTB no último sábado, dia 3 de agosto de 2013. 
A competição aconteceu na Sociedade Recreativa Cultural Fortaleza - Tribess, localizada na Rua Samuel Morse,133 - Fortaleza e iniciou às 13:30h.
Sra. Angelina Wittmann, não pode terminar todas as rodadas do segundo turno, pelo avançar da hora e às 18:15hs precisou se retirar da competição. O horário coincidia com um compromisso intransferível no C.C. 25 de Julho  de Blumenau. 
A participação da Equipe de Skat na Olimpíada foi positiva, pois muitos contatos foram feitos e há  reais possibilidades de que aconteça um intercâmbio maior, entre outros skatistas e muitos poderão vir jogar no encontros das terças feiras no C.C. 25 de Julho Blumenau, a partir das 19:00hs.

Algumas imagens do Skat da XV Olimpíada da ACCTB













 













A participação das equipes esportivas do C.C. 25 de Julho de Blumenau, na edição deste ano foi com menos representatividade do que nos dois últimos anos das olimpíadas. 
Além do Skat, o C.C. 25 de Julho de Blumenau participou do Bolão Feminino, competição que também aconteceu no sábado, representado pela Sra. Angelina Wittmann. 
No domingo cedo - no Desfile Oficial de Abertura, o centro cultural recebeu 5 pontos, com a presença de um integrante, sem bandeira - Sr. Marco Rebelo, da Diretoria de Esportes. Chovia muito, no início da manhã, em Blumenau.
Sr. Rebelo, conversando conosco, prometeu mudanças e ações efetivas, visando maior participação dos sócios e esportistas do C.C. 25 de Julho de Blumenau nas próximas Olimpíadas da ACCTB. 
Também, informou-nos, que no próximo dia 17 de Agosto, acontecerá as Olimpíadas Culturais da Associação Folclórica Germânica do Vale do Itajai - AFG, que  será no centro cultural, cujo anfitrião será o Grupo Folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Blumenauer Volkstanzgruppe. Esta oportunidade e honra aconteceu mediante a conquista do troféu geral  das Olimpíadas Culturais - edição 2012 - na Sociedade Recreativa Cultural Fortaleza - Tribess.





Para saber mais sobre a Conquista do Troféu Geral do Blumenauer Volkstanzgruppe acessar os links:


Momentos de lazer e esportes  no C.C. 25 de Julho de Blumenau.


Nenhum comentário: