sábado, 25 de agosto de 2012

Olimpíada Cultural - Baile da Rainha e Premiação

Olimpíada Cultural da ACCTB, a qual teve disputas de suas modalidades, em dois finais de semanas ( 4 e 5  e 18 e19 de agosto), encerra o evento em grande estilo, na noite de hoje, no CERC Concórdia. 

Na noite de hoje  acontecerá a premiação através da entrega de medalhas e troféus aos campeões, como também a eleição da nova Rainha da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau.
A eleição da Rainha também estará pontuando para o resultado final das modalidades. Todo grupo que apresentar uma candidata à Rainha somará mais 5 pontos na Classificação Geral. A Representante do C.C. 25 de Julho de Blumenau é a Srta Vanessa Pereira, folclorista do Blumenauer Volkstanzgrupppe
Parte do grupo folclórico estará prestigiando e torcendo por Vanessa e parte estará cumprindo, também torcendo, porém estará cumprindo agenda na Comunidade de Máximos em Luis Alves, onde estarão se apresentando em um evento local.

O C.C. 25 de Julho de Blumenau, que está participando pela segunda vez da olimpíada cultural, teve e ainda hoje terá, representantes nas disputas dos 3 finais de semanas:

Algumas imagens:

Skat




 
 Desfile





 Caneco


 Tiro


Foto enviada pelo Sr. Dieter Berner

Bolão



Sr. Ary da AFG esteve competindo no tiro e outros folcloristas....



Classificação Final da Olimpíada Cultural 2013







Hoje a noite estaremos no Baile da Rainha com os amigos do C.C. 25 de Julho de Blumenau e das demais Associações...integrar e fazer amigos através da tradição e esporte.

Nenhum comentário: