quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Notícias de Rödelsee - The Sweet no próximo final de semana

Depois que os coros estiveram na linda cidade de Rödelsee, os laços, que já existiam, estão mais firmes e sólidos. O contato com os amigos da cidade de Unterfranken - Norte da Baviera -  e os amigos do C.C. 25 de Julho de Blumenau, entre eles, a equipe do Site/Blog do centro cultural, é mais frequente - via correspondência eletrônica. 
Quando estivemos em Rödelsee no mês de abril último, muitos deles informaram que visitam o Site/Blog do centro cultural com frequência, o que nos deixou muito felizes e neste momento aproveitamos para enviar nosso abraço amigo a todos.
Sr. Ullrich Hess, líder da Winzerkapelle Rödelsee, nos enviou notícias sobre um grande evento que acontecerá na cidade no próximo final de semana - dia 31 de agosto - já propagado no período que estivemos por lá.
Sr. Ullrich Hess
Foto da primeira publicação enviada
O periódico, datado de hoje, da região na qual está localizada Rödelsee, publicou uma fotografia de filhos de amigos de Rödelsee e escreveu que os jovens da cidade estão ansiosos pela celebração do jubileu do patrono da igreja, que acontecerá no próximo final de semana. No Programa das festividades, nada menos que duas grandes e lendárias Bandas do Rock clássico internacional dos anos 70: Swett e Asia. Tudo, para comemorar o aniversário, em Rödelsee. 
Auf Bild 0001
Vorne auf Boden: Tobias Musiker Winzerkapelle - Sohn Martina und Johannes Wandler.
Kniend in der Mitte: Christopher - Sohn Ulli und Petra Heß - also mein Sohn-27 Jahre alt
Stehend links : Steffen Bommersheim Musiker Winzerkapelle.
Stehend dritte von links: Katharina - Tochter von Martina und Burkhard Klein.
Knieend zweiter von links: Simon - Sohn Ingrid und Gerhard Schilling.
Stehend zweiter von rechts: Dominik Musiker Winzerkapelle - Sohn Ingrid und Gerhard Schilling.
Sr. Hess explicou que na foto do jornal estão:
Na frente, sentado no chão, o filho de Sra. Martina e do Sr. Johannes Wandler - Tobias - Músico da Winzerkapelle - sobrinho da Sra. Annete e Sr.Heinz Zippelius.
Ajoelhado, ao centro, o filho do Sr. Ullrich Hess e da Sra Petra Hess - Christopher, segundo Sr. Hess, com 27 anos de idade.
Em pé, da esquerda para direita: Steffen Bommersheim -  músico  da Winzerkapelle.
A terceira, é a Catherine - filha da Sra. Martina e Burkhard Klein.
Ajoelhado, segunda da esquerda é Simon - Filho da Sra. Ingrid e Gerhard Schilling.
Segunda, a partir da direita: Dominik - Músico de Winzerkapelle, filho da Sra. Ingrid e Gerhard Schilling.
Sr. Wittmann com os Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau, na
frente da sede da Banda Winzerkapelle - Rödelsee
Sr. Roberto Wittmann, trouxe de Rödelsee, quando esteve lá junto com os Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau - é cantor do Liederkranz - folheto que propaga o evento e a presença da Banda Sweet. Sr. Wittmann ouve Sweet desde os anos 70 e possui alguns discos da banda, em vinil.


Outras fotografias...

Sr. Hess também escreve sobre a imagem abaixo:
"Auch auf dem Bild 0002 werdet Ihr beim genauen hinsehen auch viele viele Bekannte erkennen."
Nesta foto, os amigos do C.C. 25 de Julho de Blumenau verão muitos e muitos amigos... 


E para finalizar, Sr. Hess enviou as páginas que escrevem um pouco sobre o trabalho de Sweet e seu público.



The Sweet


Sweet é uma banda de rock britânica formada no fim da década de 1960. Atingiu o sucesso como um dos principais grupos de glam rock na década de 1970. Sua formação clássica consistiu de Brian Connolly, Steve Priest, Andy Scott, and Mick Tucker.




Formação atual...


Desejamos a todos os amigos de Rödelsee que estarão nas festividades do próximo final de semana, dia 31 de agosto, muito divertimento e alegria. Conhecemos muitas pessoas daqui, que gostariam de estar aí, na companhia dos amigos, assistindo o Show do Sweet. Estarão, em pesamentos.

Também, aqui em Blumenau, neste final de semana, a cidade e nós do C.C. 25 de Julho de Blumenau, estaremos nos mobilizando para estar presente no Desfile Festivo que comemora o  163° o aniversário de Blumenau - Dia 2 de Setembro. As fotografias estarão aqui no Site/Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau.

E para terminar, também no dia 31 de agosto, a cidade de Geldersheim estará comemorando 1250 anos de História. Para saber mais sobre - clicar sobre
Geldersheim terá comemorações no seu aniversário.
Geldersheim - 1250 anos - Um pouco de História


Abraços, apertado, a todos, dos amigos de Blumenau...
dos amigos do centro cultural.



Nenhum comentário: