segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Momentos - 81º Encontro de Corais da Liga Cultural e Recreativa Vale do Itajaí - Chaves A e D

Aconteceu no último dia 24 de agosto - sábado o 81° Encontro de Coros da Liga Cultural e Recreativa do Vale do Itajaí na cidade de Blumenau. O evento aconteceu na Sede do Lira Circolo Italiano Di Blumenau. Teve início às 14:00h com um café, doces e salgados e logo a seguir houve a abertura do Encontro -  a entrada das bandeiras e o canto do Hino Nacional Brasileiro. 
Logo após, Presidente - coralista do Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Sr. Oswin Reistenbach fez a saudação e as apresentações iniciaram com a apresentação do anfitrião: Grupo Canto Fratelli.  
Na sequência, aconteceu as apresentações dos Grupos que compõem as chaves A e D da Liga, que são, em ordem das apresentações:

Quarteto Vozes do Vale
Coral Santa Terezinha
Associação Coral União
Coral Misto Texto Salto
Coral São Luiz Gonzaga
Coral Martin Luther
Associação Coral Acalanto
Associação coral Gente Nossa
Coral Vila Lobos
Coral Santuário de Azambuja.

As imagens foram enviadas pela Sra. Ingrid Reistenbach, as quais ilustram e registram o 81° Encontro da Corais da Liga Cultural e Recreativa do Vale do Itajaí.



Presidente da Liga - Sr. Oswin Reistenbach





Integrantes do Coro Martin Luther


O Encontro da Liga das Chapas B e C, acontecerá em Ituporanga, no mês de Setembro, e no qual se apresentarão os Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau: Liederkranz e Misto.

Cantar faz bem,  e entre amigos, mais ainda.




Nenhum comentário: