sábado, 10 de agosto de 2013

Terceiro Presidente do Parlamento da Áustria no 25

Der Dritte Präsindent  Republik Österreich ou o Terceiro Presidente do Parlamento da Áustria - Sr. Martin Graf esteve no C.C. 25 de Julho de Blumenau na noite desta sexta feira - dia  9 de agosto. 
O Sr. Graf está viajando na companhia do filho e do Sr.  Walter Asperl, seu Chefe de Gabinete. 
Ele viaja pelo Brasil, conhecendo as várias culturas. Estará representando seu país na posse do novo Presidente do Paraguai, Sr. Horacio Cartes - próximo dia 15 de agosto.
Sr. Martin Graf, chegou ao C.C. 25 de Julho de Blumenau acompanhado do Presidente da Fundação Cultural de Blumenau - Sr. Sylvio Zimmemann Neto e do Representante do Comitê Brasil-Alemanha - Sr. Markus Blumenscheim. Foi recepcionado pelo Presidente e Vice Presidente do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Sr. Hans Prayon e Sr. Dieter Berner,  respectivamente, e pela Equipe do Site/Blog do Centro Cultural.
Sr. Walter Asperl, Sr. Sylvio Zimmermann, Sr. Hans Prayon, Sr. Martin Graf, Sr. Makus Blumenscheim
e Sr. Dieter Berner




A visita das personalidades governamentais da Áustria no C.C. 25 de Julho de Blumenau foi de caráter informal. Os ilustres visitantes puderam conferir os ensaios do Blumenauer Schuhplattler e do Coro Masculino Liederkranz. 
Surpresos com as atividades da noite do centro cultural, assistiram e fotografaram partes dos ensaios dos grupos que ensaiavam. Quando adentraram a sala aos fundo do palco, trocaram algumas palavras com o Maestro - Sr. José Carlos Oechsler e com alguns cantores do grupo. O Liederkranz cantou 3 peças do  repertório ensaiado especialmente para o Oktoberfest de Blumenau 2013 e foram calorosamente aplaudidos pelo grupo de visitantes. Sr. Walter Asperl registrou algumas imagens do encontro.
O Sr. Martin Graf, ao retornar para o grande salão, fez questão de oferecer uma rodada de Bier  aos cantores. Fez  o pedido pessoalmente ao Ecônomo -  Sr. Marques e orientou que servisse a bebida com suas congratulações. 
Durante os momentos que o Sr. Graf e Sr. Asperl estiveram no C.C. 25 de Julho de Blumenau, nas companhias do Sr. Sylvio Zimmermann, Sr. Hans Prayon, Sr. Dieter Berner, Sra. Angelina Wittmann, Sr. Markus Blumenscheim, conversaram sobre vários assuntos ligados aos temas: cultura, economia e história, da região. 

Algumas imagens deste momento.

Sr. Asperl registrando o Blumenaur Schuhplattler
 
Blumenaur Schuhplattler



Sr. Wilson Schaade  com sua Honner
Sr. Asperl registrando o Blumenaur Schuhplattler
 
Os convidados com o Blumenaur Schuhplattler
 Visitando o espaço de ensaio do Coro Masculino Liederkranz









Vídeo...





Momento que o Sr Graf servir uma rodada de Bier aos
cantores do Liederkranz
Recebendo presentes do Presidente do Liederkranz - Sr. Haraldo Krieger


Lembrança do Coro Masculino Liederkranz
O Presidente e Vice Presidente do C.C. 25 de Julho entregando o livro Centro Cultural 25 de Julho de Blumenau  Sua História 1954 a 2009 às autoridades austríacas

Sr. Martin Graf apresentando o livro recebido
Ficamos muito felizes com as visitas ilustres de sexta feira à noite. Agradecemos a Fundação Cultural de Blumenau, na pessoa de seu Presidente - Sr. Sylvio Zimmermann, pela iniciativa. Ficamos muito lisonjeados e o intercâmbio cultural, a partir de ações e iniciativas como esta, fortalece a cultura
O C.C. 25 de Julho de Blumenau está  à disposição e com as portas sempre abertas às atividades e ações relacionadas à cultura.
Sr. Sylvio Zimmermann
Sr. Martin Graf 
Sr. Martin Graf nasceu no dia 11 de maio de 1960, em Viena e estudou Direito na Universidade Viena. Formou-se em 1987, atuando como advogado. Desde 2006, é Membro da Parlamento da Áustria e também é Presidente do vienense clube de futebol FC Hellas Kagran.
Nosso abraço especial aos visitantes da Áustria, com votos de que façam uma boa viagem de retorno ao seu belo país. Sempre que tiverem desejo e a oportunidade, retornem à Blumenau e ao centro cultural. A casa é vossa.
Viena
https://www.facebook.com/graf.martin.wien

























5 comentários:

Anônimo disse...

Super matéria! Gostei de ver! Mas a Foto não é de Viena!

Angelina Wittmann disse...

Ah é?
Pois então vamos trocá-la por uma foto de Viena.
Agradecemos sua interferência.
Abraços da Equipe.

Anônimo disse...

Estimada Equipe!
Agora sim! A foto do Schloß Schönbrunn é realmente perfeita !
Abraços

Angelina Wittmann disse...

Ficamos satisfeitos que tenha gostado, nobre Anônimo. Mais uma vez, agradecemos sua intervenção. Abraços. :)

comprar seguidores instagram disse...

Muito bom o blog, estão de parabéns. Que ótimo conteudo!!