terça-feira, 27 de agosto de 2013

Momentos da Reunião de Diretoria

Ontem, como sempre acontece na última segunda feira do mês, houve a Reunião Ordinária de Diretoria do C.C. 25 de Julho de Blumenau. 

Os assuntos abordados com mais espaço  na reunião, foram: a Churrascada dos Amigos do 25, evento anual da Agenda Fixa do C.C. 25 de Julho de Blumenau que acontece sempre no feriado do dia 7 de setembro - anotem em suas agendas. Convites na Secretaria e com os Grupos Culturais.
O Desfile do Bloco do centro cultural formados por integrantes de todos os grupos culturais e esportivos no dia 2 de setembro - aniversário de Blumenau (amanhã tudo sobre o Desfile);  e o encerramento burocrático do recebimento do capital junto a Fundação Cultural de Blumenau para a publicação do livro Centro Cultural 25 de Julho de Blumenau - Sua História - 1954 a 2009.

Presenças na Reunião:

Sr. Dieter Walter C. Berner 
Sra. Lidiane Schaade
Sr. Wilfried Volkmann
Sr. Renate M. Rossmark
Sra. Angelina Wittmann
Sra. Christa Nicolai
Sr. Marco Antônio Rebello
Sr. Werner Annuseck








Também temos uma novidade no Teathergruppe. O mais jovem integrante do Grupo é o jovem Martin Berner, que fará o papel de um ajudante de garçom - o papel do Garçon será interpretado pelo Sr. Oswin Reinstenbach
Para quem não sabe, o centro cultural resgatou seu grupo de teatro, coordenado pela Sra. Rita Schmitz, e no momento ensaiam uma pequena peça - idioma alemão - para apresentar no encerramento - em dezembro, junto com as apresentações de outros grupos culturais.


Isto é C.C. 25 de Julho de Blumenau!




Nenhum comentário: