segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um momento atemporal - Ruhpolding e C.C. 25 de Julho de Blumenau

Em 09 de outubro de 2011, os amigos de Ruhpolding - Sul da Alemanha estiveram no Palco do C.C. 25 de Julho de Blumenau, animando o Oktoberkaffee 2011.


Para matar a saudade...

Os acordes da Banda alemã Trachtenkapelle D´Rauschberger-Zell embalam os momentos de boa conversa, degustação de um autentico café da culinária alemã e sem deixar de mencionar, boa dança. 




























2013  - Em Ruhpolding

Os coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau chegaram na cidade de Ruhpolding e na mesma noite houve um grande encontro cultural entre grupos locais e os coros do centro cultural. Entre os grupos presente, a Banda Trachtenkapelle D´Rauschberger-Zell, que foi a Banda que ocupou o palco do C.C. 25 de Julho de Blumenau em sua inauguração durante o Oktoberfest  Blumenau 2011.

No encontro da noite em Ruhpolding foi intenso e repleto de atividades culturais, no qual houve apresentações de danças folclóricas - Schuhplattler, Chicotes - premio revelação do Oktoberfest Blumenau 2011 e a Banda Trachtenkapelle D´Rauschberger-Zell. A Banda será uma das atrações do Oktoberfest Blumenau - Edição 2014.














Vídeos...









Integração Cultural a partir da música...


Para saber mais, clicar sobre: Turnê dos Coros - 31 - Alemanha - Comunidade de Ruhpolding
Logo mais, tudo sobre a Noite de Queijos e Vinhos, próximo encontro festivo no C.C. 25 de Julho de Blumenau.



Nenhum comentário: