quarta-feira, 26 de junho de 2013

Momentos - Reunião Ordinária de Diretoria

Na última segunda feira, no dia 24 de junho, aconteceu mais uma reunião ordinária de Diretoria do C.C. 25 de Julho de Blumenau. Por motivo de força maior, não compareceram o Presidente - Sr. Hans Prayon e o Vice Presidente - Sr. Dieter Berner. A mesa foi presidida pelo Sr. Rolf Haas, membro do Conselho e da Diretoria.
Entre outros assuntos foram discutidos assuntos realcionados aos eventos da Semana de Imigração Alemã, como o lançamento do Livro -  Centro Cultural 25 de Julho de Blumenau - Sua História - 1954 a 2009. Ficou combinado a necessidade de mais uma reunião antes da semana festiva.
Compareceu a Reunião, Sr. Ricardo - conhecido na comunidade como Rick e a Srta Fernanda da Blumenews.
A equipe da Blumenews, veio ao C.C. 25 de Julho de Blumenau, oferecer uma coluna para o centro cultural, na qual serão publicados artigos do Site/Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau. Apresentou um prospecto impresso e todos os presentes concordaram com a nova parceria. 
Nossa Equipe e a Equipe da Blumenews, se reunirão ou se comunicarão durante situações especiais ou em momentos que necessite de algum ajuste.

Momentos - através das imagens...




Sr. Ricardo e Srta. Fernanda da Blumenews





 Livros apresentados na reunião pelo representante dos Coros, Sr. Márcio Keunecke, presenteados, na Alemanha, ao centro cultural, durante a sua turnê, ocorrida em maio último.

 




Antes do dia 20 de Julho - Reunião extraordinária de Diretoria, para conversar sobre últimos detalhes da Semana da Imigração Alemã no C.C. 25 de Julho de Blumenau, que inicia nesta data.


Movimento e Homenagens...
 no C.C. 25 de Julho de Blumenau.







Nenhum comentário: