segunda-feira, 3 de junho de 2013

Blog C.C. 25 de Julho de Blumenau e Blumenauer Volkstanzgruppe

Na quarta feira próxima, dia 5 de junho, mais um grupo cultural do C.C. 25 de Julho de Blumenau, ou poderia se dizer, dois grupos -  grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe e o grupo musical Die Tanzelmusi estarão em turnê pela Alemanha e Áustria.

Para conhecer mais sobre o roteiro -  clicar sobre: Intercâmbio Cultural Brasil-Alemanha-Áustria

Pela primeira vez, durante 3 anos de História do Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau no ar, os integrantes de um grupo cultural farão as postagens de suas atividades neste espaço. Só assim poderemos acompanhar, através de suas postagens, as atividades durante o roteiro percorrido. 
Fomos informados de que os folcloristas estão propagando o endereço eletrônico do blog para que as pessoas acompanhem as atividades e integração cultural entre os grupos do centro cultural e amigos da Europa, como também, todos nós do C.C. 25 de Julho acompanharemos.
Sra Roswitha Ziel
Sra. Roswitha Ziel - coordenadora de danças do grupo folclórico, gentilmente tem assinado algumas postagens e nos esclareceu que o grupo de danças do centro cultural estará organizado para que os folcloristas façam as postagens. Desta forma, não haverá necessidade de encaminhar as informações à equipe do Blog - estas diretamente publicada da Europa

Ficaremos conectados, pois vem aí novas atividades internacionais dos grupos do C.C. 25 de Julho de Blumenau.

A Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau só tem agradecer o espírito de equipe e a disponibilidade do grupo folclórico, que temos certeza, será um sucesso em sua turnê.

Desejamos a todos uma brilhante viagem e muitos sorrisos e prazer, oriundos a partir da dança e da música. Aos demais visitantes do Blog, fiquem ligados, pois muitas imagens e novidades nos próximos 20 dias após o dia 5 de julho, direto da Alemanha e da Áustria.

Grupo Folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau - 
Blumenauer Volkstangruppe - Foto Luiza Schreiber

 Se o lay out do Blog do centro cultural estiver um pouquinho diferente é por que as postagens estão sendo feitas da Europa pelos amigos do Blumenaur Volkstanzgruppe.

Despedida do Grupo que irá viajar e familiares - Domingo dia 02 de junho
Fotografia enviada pelo Vice Presidente e Coordenador do Grupo Folclórico
 Blumenauer volkstanzgruppe- Sr. Dieter Berner.

Abraços da Equipe e...
Boa viagem!




Nenhum comentário: