sábado, 29 de junho de 2013

Um Clic - Foto Histórica - Governador do Estado abrindo o Encontro de Corais

Em ritmo de lançamento do livro: Centro Cultural 25 de Julho  de Blumenau - sua História - 1954 /2009, postamos uma foto publicada neste.
O então governador do Estado - Sr. Antônio Carlos Konder Reis, prestigiou o encontro de Cantores, edição de 1977. Era um grande evento na cidade de Blumenau, pois recebiam cantores de outros Estados e Países. Atualmente o evento existe e é conhecido como Encontros de Corais. Em 2013, acontecerá em Setembro, parte dos grupos se encontrarão na cidade de Itoporanga, Alto Vale.
Sr. Renato de Mello Viana - Prefeito de Blumenau, Sr. Antônio Carlos Konder Reis - Govenrador do Estado de Santa Catarina e Harald Letzow - Presidente do C.C. 25 de Julho de Blumenau










Dia 20 de Julho, na abertura da Semana da Imigração Alemã, acontecerá o lançamento do livro: Centro Cultural 25 de Julho  de Blumenau - sua História - 1954 /2009 de autoria do Sr. Wilfried Volkmann e Sra. Renate Rossmark. Muitas das famílias que, ainda hoje, frequentam o centro cultural, fizeram parte da história, dentro deste recorte de tempo, e estão citados nas páginas deste trabalho.

C.C. 25 de Julho de Blumenau - Tradição a partir da Cultura!




Nenhum comentário: