sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ensaio da Dança Sênior 25 de Julho e Noite de Quarta feira

Em breve, as novidades que a Sra. Herta Haas - Coordenadora e Instrutora de dança do Grupo de Dança Sênior 25 de Julho trouxe da Finlândia onde participou do Encontro Internacional de Dirigentes de Dança Sênior - ISDC - Internacional Seniore Dance Congress 2013 . 
A Sra. Haas já está ensaiando com seu grupo, coreografias novas com músicas tradicionais do folclores alemão e austríaco.
Registros do último ensaio, dia 26 de junho, quarta feira.



Enquanto isto, no grande salão do centro cultural, o Grupo de Canastra, mesmo sem o seu líder, Sr. Wlifried Volkmann, praticava seu lazer, jogando o jogo de cartas. 
Soubemos que o Sr Volkmann está em trânsito pela Alemanha e que estará presente  no lançamento de seu livro - Centro Cultual 25 de Julho de Blumenau - sua História 1954 a 2009, assinado, em co autoria, também pela Sra. Renate Rossmak, no próximo dia 20 de julho, durante a abertura da Semana da Imigração Alemã - no C.C. 25 de Julho de Blumenau. 
Sintam-se todos convidados a participar.

Imagens do grupo de canastra na última quarta feira, também.



Sr. Volkmann, se  estiver lendo estas palavras, nos envie , via e mail, uma fotografia de uma paisagem que achou bonita em sua viagem
Boa viagem de retorno e um abraço da Equipe do Site/Blog 25 de Julho de Blumenau.

Isto é C.C. 25 de Julho de Blumenau!



Nenhum comentário: