quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mensagem do "Ludwig" para a Blumenauer -

Recebemos ainda na madrugada esta mensagem do nosso amigo, irmão folclorista, Luiz Sasse. Ele que desta vez não pode estar nos acompanhado nesta viagem mas em pensamentos estará conosco sempre - e com certeza estaremos brindando a ele também.
E saiba que você está sim viajando conosco... esta foto estará sendo entregue na casa dos nossos hospedeiros na Alemanha e Áustria!!!


Olá pessoal da "Blumenauer"!
Para você que acordou neste 05 de junho com toda disposição, mas com os nervos à flor da pele, quero deixar minha última mensagem pré-viagem:
"Hoje estou duplamente feliz!!! Feliz por ver meus colegas, a maioria pela 1ª vez, embarcando para a Europa para mais um intercâmbio cultural. Sinto-me muito orgulhoso de fazer parte de um Grupo de pessoas que consegue realizar tudo isso, privilégio para poucos. Fico aqui na torcida e tenho certeza que TODOS vocês farão o melhor de si, aproveitarão bem a viagem e serão muito elogiados. E o melhor : fortalecerão nossos laços de amizade com os grupos com os quais já temos contato e abrirão novos caminhos com outras pessoas/grupos. Vão em frente!!!
A outra razão por eu estar feliz é que exatamente hoje nosso Clube de carros antigos - Blumenau Autos Veteranen Club - completa 28 anos de fundação. E esse Clube foi fundado sabem aonde? Numa reunião realizada no... C.C. 25 de Julho. Logo mais à noite teremos um jantar comemorativo à data e, tenham certeza meus amigos, vou me antecipar a vocês. Vou propor um brinde à Blume
nauer...
Finalizando, informo que dificilmente poderei me despedir pessoalmente de vocês em função do horário comercial. Fica aí meu recado e muito... muito ... muito mesmo UMA ÓTIMA VIAGEM A TODOS!
Cordialmente,
Luiz "Ludwig" Sasse

Nenhum comentário: