quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sinapses Culturais - Kitzingen e Blumenau


Sr Eldon e Sra Valéria Jung
Em maio último, os Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau, em turnê pela Alemanha, foram recebidos pelo  Secretário de Turismo da cidade de Kitzingen - Baixa Francônia - Baviera - Alemanha, Sr. Walter Vierrether e as Princesas do Vinho de algumas cidades da região. 
Sr. Eldon Jung, pessoa comprometida com assuntos de interesse da cidade de Blumenau, através da contribuição direta à ONG´s e também, frequentador assíduo dos eventos do C.C. 25 de Julho de Blumenau, atento às postagens do Blog Site do C.C. 25 de Julho de Blumenau e no próximo evento - Noite de Queijos e Vinhos - reconheceu seu amigo na pessoa do Sr. Vierrether.  
Sr. Jung e a Sra. Valéria nos enviaram as fotos, feitas durante  sua visita à Alemanha. O casal foi convidado para as festividade do jubileu de prata alusivo ao tempo que o Sr. Walter Vierrether está a frente da Secretaria de Turismo da cidade de Kitzingen - Portanto, por mais de 25 anos, na frente da Secretário de Turismo de Kitzinger. 

Sr. Walter Vierrether e Sr. Eldon Jung em Kitzingen

Casal Jung e Vierrether em Kitzinger
 Quando estivemos em Kitzingen com o coros do centro cultural, o Secretário de Turismo nos recebeu no salão nobre da antiga Prefeitura de Kitzningen e serviu vinho da região, levantando um brinde à cidade de Blumenau e a Unterfranken - Baixa Francônia, apresentando os encantos de sua cidade.
























Vivemos na mesma "bola azul" e em algum momento trocamos conhecimento através das amizades e "sinapses culturais".
Abraços da Equipe, Sr. Eldon e Sra. Valéria. 

Agradecemos o envio das fotografias de Kitzingen e pela oportunidade de sorrirmos diante de tal coincidência, se é que elas existem.



Nenhum comentário: