domingo, 16 de junho de 2013

Confraternização - Aniversariantes do Coro Liederkranz - 1° Semestre 2013

Os coralistas do coro Masculino Liederkranz e seus familiares se reuniram durante o almoço de hoje no galpão do centro cultural, domingo, dia 16 de junho, para comemorar os aniversariantes do Coro Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau - do 1° Semestre de 2013, os quais ofereceram um caldo de peixe feito por eles e suas esposas, que não mediram esforços para servir o delicioso manjar. 
De maneira inédita, um dos aniversariantes, Sr. Ivo Selbmann pescou as tilápias, nome do peixe servido,  e preparou-as. Em um vídeo, no final da postagem, conta para nós como pegou os peixes. 
Entre os aniversariantesos senhores: Alírio Schmitz, Antônio Carlos Deschamps, Antônio José Huhnen, Carlos Schurubbe, Edson Wruck,  Ewald Mueller, Fausto emmendoerfer, Georg Jann, Haraldo Krieger, Ivo Selbmann, Karl Kumpfert, Katwaldo Roedel, Marcio Vogel. Oswin Reistenbach, Reinaldo Pfützenreunter, Werner Frischknecht.
Durante os momentos de confraternização foi lembrado o aniversário de casamento do coralista Sr. Ivo Selbmann e sua Lurdes, comemorando mais de 30 anos de casamento, com a participação da filha e genro do casal.
Não faltou música ao vivo, com som da harmônica do coralista Sr. Carlos Sedlacek, violão de seu xará, Sr. Schurubbe, percussão do Sr. Reinaldo Pfützenreuter e Osni. Vídeos no final da postagem.
As horas transcorreram rapidamente e a conversa presente com muitos assuntos, principalmente o assunto relacionado a turnê feita por parte dos amigos do Liederkranz à Alemanha em abril/maio, que tinham muitas histórias para contar.
Entre os pequenos vídeos, tem história de pescador. Basta conferir no final da postagem.































































"Os noivos" aniversariantes relembrando os momentos da cerimônia do casamento
Casal Selbmann - Aniversário de Matrimônio com a presença da filha e do genro


 Amizades e ambiente familiar através da prática cultural do canto dentro do Coro Masculino Liederkranz!


Parabéns aos aniversariantes.
Abraços da Equipe.




Nenhum comentário: