quarta-feira, 5 de junho de 2013

Alemanha+ Brasil - Seleção Universitária Alemã em Blumenau

Fazendo parte da programação do Ano Alemanha+Brasil, no qual o C.C. 25 de Julho de Blumenau está participando diretamente com o Musical Velhos Camaradas e o Oktoberkaffee, a visita da Seleção Universitária de Futebol da Alemanha. A seleção estará na cidade de Blumenau no dia 9 de junho - domingo próximo, fazendo um amistoso com o time júnior do Metropolitano no estádio do SESI antes da partida do time adulto com o Lajeadense - Série D do Brasileirão. O jogo amistoso terá início as 16:00h. Presente a realeza do Oktoberfest Blumenau 2013.
A Seleção alemã viaja pelo mundo para conhecer projetos sociais.
Para saber mais sobre Alemanha+Brasil Clicar sobre:
Time alemão:
Goleiros: Semmpler e Kamper
Defensores: Grab, Schuster, Heermann, Rudolph, Schulz e Hornig
Meias: Rahn, Schneck, Weimer, Siedschlag, Giermeier e Goderz
Atacantes: Haeder e Pfahler

A seleção visitante é composta por 16 jogadores de 22 a 32 anos e em sua programação, ainda está prevista visitas oficiais a empresas e entidades alemãs.

A visita é uma promoção do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha com o apoio do Consulado Geral da Alemanha no Rio de Janeiro e do Consulado Geral da Alemanha em Porto Alegre. Soubemos do evento, via comunicação eletrônica enviada pela Presidente do C.C. 25 de Julho de Porto Alegre e também funcionária do consulado naquela cidade, Sra. Verônica Kühle. Em Santa Catarina, o intermediador é o Instituto Carl Hoepcke.
Próximo domingo, antes da partida oficial do Metropolitano - 16:00h: Amistoso entre a Seleção Universitária de Futebol da Alemanha e o time Júnior do Metropolitano - SESI. Fonte: Site do Metropolitano.


Nenhum comentário: