quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rápidas - C.C. 25 de Julho

  • O Presidente, Sr. Dieter Berner, pretende estar, na noite de hoje, na sede do centro cultural e conversar diretamente com os sócios presentes, sobre as mudanças que acontecerão em breve na casa, além de rever amigos.
  •   Na noite de hoje, acontecerá o ensaio da Dança Sênior 25 de Julho, o encontro do grupo de Canastra e Skat, entre outros.

Canastra



Dança Sênior 25 de Julho

Skat



















  •  Falando em Skat, há um novo dia para jogar Skat no C.C. 25 de Julho. O novo encontro do grupo de Skat acontecerá nos domingos, às 16:30h. A iniciativa foi do "skateiro": Sr. Marco Rebello, que também é  folclorista do Blumenauer e coralista do Liederkranz.Quem tiver interesse em aprender ou mesmo treinar este jogo de cartas trazido pelos imigrantes alemães à região, pode se fazer presente que será muito bem vindo.
Sr. Marco Rebello

  • Em breve, pretendemos conversar mais sobre os 15 anos da dança Sênior 25 de Julho. Acontecerá uma comemoração formal entre o grupo e seus convidados e, acontecerá aqui, no C.C. 25 de Julho de Blumenau.



















  • final de semana será movimentado. No sábado, integrantes dos dois coros do C.C. 25 de Julho- Liederkranz e Misto, estarão na cidade de Brusque, participando do 77° Encontro de Corais do Vale do Itajaí. O Coordenador e presidente da Liga Cultural e Recretiva Vale do Itajaí - promotora do evento, é o sócio, membro da Diretoria do Patrimônio e coralista do centro cultural, Sr. Oswin Reistenbach. A Equipe do Blog estará com o grupo neste momento de integração dos coros em âmbito regional.

 

  • No domingo, dia 28, acontecerá a 2° Caminhada da Vila Itoupava. O trajeto é muito bonito e não ultrapassa a 10km. O mesmo, apresenta uma paisagem campestre, "pipocada" de casas em enxaimel. Ao longo do caminho, haverá música e dança típica em determinados locais, aonde os caminhantes poderão beber água e fazer registros fotográficos. Também, a Equipe do Blog, estará presente.
 




Em breve, mais detalhes sobre as atividades
no C.C. 25 de Julho de Blumenau.


Nenhum comentário: