terça-feira, 16 de agosto de 2011

Notícias de Rödelsee


Já foi postado, aqui no Blog, que o C.C. 25 de Julho de Blumenau mantém estreitos laços de amizades com pessoas da cidade Rödelsse - Francônia - Alemanha.
Nesta semana que passou, o Presidente, Sr. Dieter Benner recebeu notícias do casamentos de amigos desta cidade, um deles,  recorte de jornal, menciona o enlace do Sr. Thomas Wandler e Tanja. O noivo é o filho caçula do Sr. Rudolf Christl. O casamento aconteceu no sábado do dia 30 de Julho último



Hallo,
im Anhang Zeitungsausschnitt aus der Kitzinger Zeitung vom 09.08. Thomas ist das jüngste Kind von Christl und Rudolf Wandler Kirchliche Hochzeit fand am Samstag den 30.07.2011 statt.
Anschrift Thomas und Tanja Wandler, Crailsheimstr. 1, 97348 Rödelsee
Gerne dürft ihr das Mail weitergeben/senden!

Herzliche Grüße

 
Parabéns aos noivos e um grande abraço da
Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho.

---------
Aproveitando...
Vale lembrar,que neste próximo sábado, dia 20 de agosto, acontecerá o Baile da Rainha, no Salão Concórdia, onde serão entregues os troféus aos vencendores das modalidade da Olimpíada Cultural e será escolhida a próxima Rainha da ACCTB.
O C.C. 25 de Julho de Blumenau, não terá sua representante para concorrer e ter a honra de ser rainha desta importante Associação da cidade de Blumenau. O C.C. 25 de Julho de Blumenau estará presente, na ocasião, com seus representantes para prestigiar o momento.
Para o centro cultural, é um momento importante e histórico de maneira diferenciada, pois, foi a primeira vez que participou deste importante momento de integração entre Associações amigas  que comungam do mesmo valor e percepção no que tange, a preservação da cultura e tradições trazidas pelos antepassados à região.
Estaremos lá!!

Nenhum comentário: