domingo, 7 de agosto de 2011

Domingo...


Teve desfile hoje cedinho dos representantes dos clubes participantes da XIII Olimpiada Cultural do CCTB.
Ontem o  C.C. 25 de Julho de Blumenau teve competidores no Skat e hoje, teremos competidores no chopp em metro entre as modalidades da tarde. Tudo sobre as regras das  olímpiadas se encontram aqui, nos post´s anteriores do Blog. Consulte as postagens do Blog e obtenha informações, caso, você sócio, queira participar ainda desta festa. Para participar de alguma competição, basta chegar ao Salão Concórdia - e se inscrever momentos antes da competição.
Comentaram com nossa equipe, hoje cedinho, que é uma grande satisfação para todos aqueles que jogam este tradicional jogos de cartas em nossa cidade, ter a equipe de skak com jovens, representando o centro cultural. Valeu muito aos rapazes do Skat - Fazendo história no C.C. 25 de Julho de Blumenau (A equipe joga todas as quartas feiras à noite no salão principal). Aguardamos imagens de seus momentos na Olimpíada Cultural.
A bandeira do C.C. 25 de Julho de Blumenau, teve, pela primeira vez, postada entre as bandeiras dos clubes participantes da Olímpiada Cultural do CCTB.



















Esperamos que para o próximo ano, mais sócios se sintam à vontade e experimente a alegria desta grande integração entre amigos que mantém e preservam a cultura trazida pelos antepassados na cidade de Blumenau.

Logo mais, teremos mais informações sobre o dia de hoje, na XIII Olímpiadas Culturais.





Nenhum comentário: