terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coros do C.C. 25 de Julho presentes no 77º encontro de corais da Liga Recreativa do Vale do Itajaí

Cidade de Brusque - SC
O C.C. 25 de Julho de Blumenau presente de diferentes maneiras neste evento cultural da região.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o evento e a participação do centro cultural.

A Liga Recreativa do  Vale do Itajaí, que existe desde 1952, está promovendo o 77º Encontro de corais e este acontecerá na cidade de Brusque, no dia 27 de agosto de 2011 - o encontro dos grupos das Chaves B e D.

O encontro acontecerá na Sociedade Beneficiente e está sendo organizada pelo coral anfitrião - Cristo Rei.
 
















Endereço completo da Sociedade Beneficiente
Avenida Primeiro de Maio - nº 862 Brusque S.C.
Fone: 47-33511758
Obs. Avenida Primeiro de Maio è a geral que vai a Nova Trento

Sr. Reistenbach
No local, os corais visitantes serão recepcionados às 14:00h. Em torno das 14:30h será servido o café com doces e salgados quando, por volta das 16:00h, acontecerá a abertura do evento com as palavras do Sr. Oswin Reistenbach - o atual presidente da Liga  - também, sócio atuante, coralista do Coro Masculino Liederkranz e membro da atual Diretoria do C.C. 25 de Julho de Blumenau.


Após a fala do Sr. Reistenbach, acontecerá o início das apresentações dos corais presentes, dentro de uma sequência pré estabelecida. Cada um dos corais visitantes terão disponíveis 15 minutos para apresentar 2 ou 3 canções.


Sr. Franz

O encerramento do grande encontro musical será feito através da uinião de todas as vozes presentes que formarão um grande coral, cantando o hino - Amigos de Coração de Eloi Edmundo Franz.
Após, a apresentação de todos os corais presentes cantando a última canção, será servido o jantar, encerrando a grande confraternização musical do Vale do Itajaí.
Estarão participando deste encontro cultural, que está em sua 77º, os dois coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Coro Misto e Coro Masculino Liederkranz -  que já estão ensaiando canções especiais para este momento ilustre.


Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau, cujo maestro é o Sr. José Carlos Oeschler, durante algumas apresentações no último ano.























Isto é C.C. 25 de Julho de Blumenau!

Estaremos lá





Nenhum comentário: