segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Janelas que se abrem para o C.C. 25 de Blumenau

Alguns amigos com consciência sobre a importância da manutenção cultural e esta com legítima importância para firmação da identididade de um local e de uma comunicade, têm  criado "acessos" ou lembranças, em seus espaços virtuais, para o C.C. 25 de Julho de Blumenau, propiciando, através destes acessos, sua apresentação a todos aqueles que navegam em suas páginas  na web.

Ficamos felizes que o Site Blumenau Minha Cidade criou  um espaço para o C.C. 25 de Julho de Blumenau, através de seu mais novo grupo.
É a criação de mais uma "janela" para "espiar" as atividades culturais desenvolvidas no centro cultural na cidade de Blumenau.
Aliás, oportuna a frase que segue  Blumenau Minha Cidade:  Quem está feliz está aqui.

Clicar para ampliar

Para acessar o Site basta clicar no link a seguir:
http://www.blumenauminhacidade.com.br/group/centrocultural25dejulho

Também, nosso centro cultural irmão - C.C. 25 de Julho de Porto Alegre, lembrou do C.C. 25 de Blumenau em seu Site Oficial, no link  - Entidades Congêneres, espaço, aonde conta um pouquinho sobre o 25 de Blumenau.
Aliás, todos os centros culturais do 25, de alguma maneira deveriam promover, um encontro e manter contatos estreitos, pois é sabido, que suas origens históricas são as mesmas e foram criados e alimentados por imigrantes de diversos locais da Alemanha que em períodos diferentes, vieram para o Brasil, incentivados pelo governo brasileiro.

Para acessar o link do Site do C.C. 25 de Julho de Porto Alegre, acessar o Link abaixo:
http://www.25brasil.com.br/entidades-congeneres/

A todos os amigos, um abraço da equipe do Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau



Nenhum comentário: