sábado, 27 de julho de 2013

Vistantes de Santos no 25

Um casal da cidade de Santos visitava Balneário de Camboriú quando assistiu esta matéria do Jornal do Almoço...

Jornal do Almoço


Sem qualquer dúvida, o casal pegou a estrada de Balneário Camboriú rumo a Blumenau e veio até a sede do C.C. 25 de Julho de Blumenau, nome que guardaram consigo.
Felizmente estávamos no local - após as Homenagens na Fundação Cultural de Blumenau - em torno de 15:00h, participando de uma reunião. Foi nos foi avisado da presença  do casal que buscavam as atividades relacionadas à data 25 de Julho.
Apresentamo-nos e conversamos com o Sr. José Epaminondas de Souza e sua esposa Sra. Zélia Beghini de Souza da cidade de Santos. Contamos um pouco da História da imigração e do C.C. 25 de Julho de Blumenau. Apresentamos o Site/Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau e prometemos que eles estariam aqui nesta página virtual.

Sr. José Epaminondas de Souza e Sra. Zélia Beghini de Souza - visitando o C.C. 25 de Julho de Blumenau

Depois de um momento, o casal perguntou de outros pontos próximos, em Blumenau, para que pudessem passear para depois, então retornar. Guiamo-lhe até o Parque da Vila Germânica.

Sr. José e Sra Zélia, agradecemos sua visita e contamos com vossa presença em outros momentos festivos, sempre noticiados  com uma certa antecedência,  neste espaço

Abraços dos Amigos do C.C. 25 de julho de Blumenau.



2 comentários:

Ppepe disse...

Agradecemos pelo seu carinho e sua dedicação em dispor do seu tempo para nossa recepção. Sua atenção e gentileza, confirmou algo que esperávamos encontrar, pessoas com alto grau educação e cultura, aliada a satisfação e etiqueta em saber receber cidadãos do mundo. Seus comentários carinhos, reafirmou o nosso desejo de retornar em breve. Aproveitamos suas dicas na Vila Germânica e principalmente o delicioso chocolate quente. Grande abraço e até breve. José e Zélia 3/8/13.

Angelina Wittmann disse...

Que bom que aproveitaram bem seu tempo na Vila Germânica e gostaram do chocolate quente. Lamento pelo contratempo pretérito, mas como bem disseram,oportunidades breves teremos. Uma dica, momento do Oktoberfest no meio da semana. Acompanhem a programação da festa e a participação do Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho, ou mesmo assistir a apresentação do Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe. Também tem os desfiles Oficiais com a participação de grupo do C.C. 25 de Julho, bem como de muitos amigos da tradição da cidade. Estaremos por lá e teremos a oportunidade de trocarmos um abraço. Um bom retorno à Blumenau e esperamos nos encontrar. Abraços desta Equipe.