segunda-feira, 22 de julho de 2013

Momentos - VI Volkstanzfest - 2013


No último domingo, dia 21 de Julho, dando prosseguimento à Semana da Imigração Alemã, aconteceu mais uma edição do Volkstanzfest no C.C. 25 de Julho de Blumenau. O encontro foi organizado pelos grupos culturais: Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe e o Grupo Musical Die Tanzelmusi sob a coordenação do Sr. Dieter Berner e Sr. Stefan Ziel respectivamente. 
As dinâmicas, coordenação das danças e repasse das coreografias foram feitas pela Sra. Roswitha Ziel, instrutora de danças do Blumenauer Volkstanzgruppe. 
A música foi do Die Tanzelmusi, sob coordenação do Sr. Stefan Ziel.

Die Tanzelmusi

Durante toda a tarde, todos puderam dançar, interagir a partir de coreografias cuidadosamente selecionadas pela Sra. Roswhita Ziel e tomar um café com  cuca na companhia dos amigos. Algumas das coreografias fizeram parte do repertório do Blumenauer durante sua turnê pela Áustria e Alemanha, há pouco menos de um mês.
Esteve também, presente no evento, a Equipe do Programa:  Festas e Tradições.

Momentos, através das imagens:















Momento da Polonaise




Sra Roswitha Ziel recebendo uma homenagem
do Grupo Blumenauer Volkstanzgruppe















 

















Vídeos



Polenaise








A chuva não deu trégua durante o final de semana em Blumenau. Mas isto não foi motivo para deixar de  participar de mais este momento cultural no espaço do C.C. 25 de Julho de Blumenau, já esperando a sétima  edição.


Práticas culturais no C.C. 25 de Julho de Blumenau!



Nenhum comentário: