terça-feira, 9 de julho de 2013

Momentos da Reunião Extraordinária de Diretoria

Aconteceu na noite de ontem, dia 8 de julho de 2013, uma reunião extraordinária de Diretoria do C.C. 25 de Julho de Blumenau, para elaborar e melhor detalhar a organização do Programa da Abertura da Semana da Imigração Alemã que acontecerá no próximo dia 20 de julho, aberto ao público geral, e a homenagem  que será feita no Monumento do Imigrante, junto com a Prefeitura Municipal de Blumenau - Fundação Cultural de Blumenau e outras entidades convidadas.
Na Abertura da Semana da Imigração Alemã, acontecerá o lançamento do livro: Centro Cultural 25 de Julho de Blumenau - Sua História - 1954 a 2009 de autoria do Sr. Wilfried Volkmann e Sra. Renate Rossmark 

Na noite de Abertura da Semana da Imigração Alemã além da noite de autógrafos do livro, acontecerão apresentações dos 6 grupos culturais do  C.C. 25 de Julho de Blumenau, que são responsáveis diretos pela manutenção  da tradição dos imigrantes, no espaço do centro cultural. São os Grupos: Coro Masculino Liederkranz, Coro Misto, Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe, Grupo de Harmônicas Blumenau, Dança Sênior 25 de Julho e Grupo Musical Die Tanzelmusi.
Também, no dia 25 de julho, junto à Fundação Cultural de Blumenau, na companhia de outras instituições e entidades da cidade, participarão diretamente da homenagem ao imigrante, os grupos do centro cultural: Coro Masculino Liederkranz, sob regência, de forma excepcional, do músico/pianista dos coros - Sr. Hans Jürgen  Jopp e o grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe. Também estarão presentes parte da Diretoria do C.C. 25 de Julho de Blumenau e demais sócios que queiram prestigiar o solene momento.

Em breve mais informações sobre os eventos.

Momentos da reunião em imagens...




 
















Mês de Julho...
Mês de Homenagens ao imigrante que construiu...
a cidade, a região e parte do sul.




Nenhum comentário: