terça-feira, 1 de maio de 2012

Recados ao aniversariante do dia...

Recebemos amáveis palavras de amigos que acessam este espaço e acompanham as atividades do C.C. 25 de Julho, no dia de seu 58° aniversário.

Segue:...
"Parabéns a este glorioso Clube, tão tradicional em nossa cidade, com tantos eventos que orgulha sua gente.

Já tive oportunidade de participar, por diversas vezes, de eventos e bailes no 25 de Julho, por isso posso falar. Sua gastronomia, o atendimento são nota 10.

As fotos e o texto do Site, dizem por si próprio, o grande clube do qual fazem parte muitos blumenauenses.

Parabéns a todos.

Adalberto Day - cientista social e pesquisador da história em Blumenau."
 ------------
"Deixo neste post, minha profunda parabenização à vocês. Toda a história e o legado que vocês construíram e ajudaram a preservar é imensa. Parabéns a todos.  Joe Lambert" 

Primeira sede - 1954
 Senhores Adalberto Day e Joe Lambert, agradecemos as amáveis palavras em nome de todos que juntos formam e são o centro cultural através de suas presenças, práticas culturais e esportivas. Dizemos, a casa é de todos que comungam do mesmo sentimento, a casa é sua. Apareçam por aqui.
Abraços da Equipe do Site do C.C. 25 de Julho e por assim dizer, do centro cultural, através das pessoas formadoras de sua essência.




2 comentários:

Joe D. Lambert disse...

Frau Wittmann, você pode ter certeza que futuramente visitarei o C.C 25 de Julho.

Infelizmente na minha posição de jovem adolescente ainda subordinado e dependente dos pais, não posso fazer isto o tão rápido quanto quero, porém um dia, um lindo dia, eu estarei andando por aí.

Guten abend/tagen, Joe D. Lambert, de São Francisco de Assis, RS.

Angelina Wittmann disse...

Guten Morgen, Herr Lambert!!
Com grande alegria o receberemos aqui no centro cultural. Sugerimos, se possível, que nos visite no dia de um evento, pois desta maneira, além de conhecer muitos amigos do C.C. 25 de Julho de Blumenau durante uma festa, terás a oportunidade de participar também. Sugestões para os próximos eventos: Oktoberkaffee em outubro e o Weinhnachtskonzert.
Neste último, poderás assistir a todos os nossos grupos culturais.
Ficamos muito felizes ao saber que um jovem demonstra tanto interesse na cultura e nas tradições de uma das etnias que contribuíram e contribuem, juntamente com outras e a nativa, para construir o Brasil, principalmente, no sul - a cultura germânica através de sua música, dança, culinária, trajes, etc.

Para conhecer um pouco sobre o último Weinhnachtskonzert do centro cultural (2011), acesse, por favor, o link:

http://www.25dejulho.org.br/2011/12/weinhnachtskonzert-2011_16.html

Neste momento nos resta, desejar-te um bom dia e desde já estamos aguardando sua visita. Abraços dos amigos do C.C. 25 de Julho de Blumenau.