quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eventos no C.C. 25 de Julho - Doris Koettker

Há alguns meses, o C.C. 25 de Julho de Blumenau recebeu um reforço na Equipe. 
A Sra. Doris Koettker, nova promotora  de eventos que atende diariamente no centro cultural na parte da manhã, para agendar e apresentar as dependências aos visitantes que tem interesse em locar ou mesmo reservar um dos vários ambientes  do C.C. 25 de Julho para seu evento. 







Tocando com o Die Tanzelmusi no Oktoberfest 2011
 Ontem soubemos, por intermédio da Sra. Doris Koettke, que seu ambiente de trabalho recebeu melhorias, dentro do plano de manutenções e disponibilidades do centro cultural - sob o comando do diretor de Patrimônio - Sr. Rolf Haas.
Também, a nova promotora de eventos já está se  mobilizando para os preparativos da Noite de Queijos e Vinhos - Francônia - parte da agenda anual do C.C. 25 de Julho. Está contactando com os músicos que poderão ser os mesmo que tocaram na última edição (vídeo a seguir).





Imagens da Noite de Queijos e Vinhos 2011


Para entender um pouco sobre este evento no C.C. 25 de Julho - acesse o link, clicando sobre: Noite de Queijos e Vinhos - Por Renate Rossmark

A Sra. Koettker também faz parte de uma banda de músicas germânicas  e contou...
"Eu estivemos, no ultimo fim de semana, com a Banda Germânica, na Gemüsefest - Santa Rosa de Lima. Que festa!! Falaram-nos que foi record de público neste ano. A Banda Cavalinho também esteve por lá, batemos um bom papo!

Doris "

Para conversar com a Sra Doris sobre 
eventos no C.C. 25 de Julho, 
ligar para 33220094 - parte da manhã ou para 047 84167007





Nenhum comentário: