sábado, 26 de maio de 2012

Offenes Volkstanzen - Hoje à noite no 25- com Blumenauer Volkstanzgruppe

Desde o ano passado - 2011, o grupo folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Blumenauer Volkstanzgruppe abre alguns de seus ensaios para que os amigos de outros grupos folclóricos venham participar destes. É uma integração, através da dança folclórica, que também promove bons momentos de reencontros e boas conversas entre amigos.

Hoje, dia 26 de maio, a partir das 19:30h, acontecerá mais um Offenes Volkstanzen, no galpão do C.C. 25 de Julho de Blumenau. 

Você que aprecia a dança folclórica e queira passar bons momentos, na noite de sábado, venha para o centro cultural dançar com o Blumenauer Volkstanzgruppe.

Imagens de Offenes anteriores














Através da dança folclórica encontrando os amigos e fazemos novos amigos!

Rápidas...

Neste momento a instrutora de danças do Blumenauer Volkstanzgruppe e o coordenador do Die Tanzelmusi - Sra. Roswhita Ziel e Sr. Stafan Ziel se encontram em São José SC - participando de uma oficina de danças tradicionais do litoral catarinense. Intercâmbio importante, para enriquecer o preparo do Blumenauer Volkstanzgruppre em seus ensaios de danças do folclore brasileiro, para ser apresentadas oportunamente na Europa, quando de sua excursão em 2013.



Publicação do jornal  JSC - edição de ontem -  sobre a classificação do Blumenauer para o Festfolk


Hoje à noite estaremos no Offenes Volkstanzen!





Nenhum comentário: