quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um Depoimento ...André Rieu


Uma manifestação espontânea no Post sobre a Biografia de André Rieu.



Eu e minha família estamos muito felizes por podermos, enfim, realizar nosso sonho de ver e ouvir André Rieu e sua orquestra. Isso será uma de minhas maiores realizações em vida.
Minha neta, de três anos de idade, é apaixonada por ele. Ela tem alguns problemas de saúde, a linguagem está um tanto atrasada,mas gesticula ,fazendo o gesto de tocar violino, quando quer ouvir o André. Uma das primeiras palavras que está exercitando é, certamente, André Rieu. Bianca diz, à sua maneira, que vai tocar violino como André.
Para mim, André deveria ser imortal, pelo bem que ele faz a todos, pelo seu carisma e seu talento inigualável. Costumo dizer que ele toca a música clássica de forma contemporânea. André já é de casa para nós. É alguém com quem eu gostaria de bater um longo papo e de oferecer um cafezinho à mesa da cozinha. Que Deus o abençoe sempre e lhe dê muita saúde para continuar sua sublime missão.
Sra. Coutinho.

Bom dia Sra. Coutinho. Que bom que a senhora poderá estar no mesmo ambiente que André Rieu, absorvendo o som da melodia feita por seu violino e a sua Johann Strauss Orchestra. A música é uma das poucas unanimidades, na área da filosofia, que se acredita que exista no céu e no “céu” e tem o poder da comunicação dentro das mais variadas nações e “universos”. Tem a capacidade de elevar nossas vibrações e fazer o nosso estado de alma se inserir na mais profunda paz.  Para dar veracidade a estas reflexões nos deparamos com seu lindo depoimento logo cedo.
As crianças são sensíveis, muito mais que os adultos, pois ainda tem contato com o “céu” e sua netinha mais ainda.
 Quanto ao cafezinho, quem sabe a senhora, não terá a oportunidade real de um dia o convidá-lo para um cafezinho na sua cozinha? Somos da opinião que tudo é possível e temos certeza que ele, pelo que sabemos de sua vida e sensibilidade ficaria muito feliz com o convite, agora também conhecendo sua oração intima, zelando por sua saúde e seu bem estar. 
A Equipe do Blog estará no Show no dia 07 de Junho, fazendo algumas imagens e sentindo a mesma emoção que a senhora. Seria muito bom encontrá-la por lá.
Tudo de bom para a senhora e sua família. Vibramos para que façam boa viagem à São Paulo e gostaríamos, se possível, nos enviasse fotografias para postá-las no Blog.

Abraços da Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau.








Nenhum comentário: