segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Agenda


Na última sexta feira, dia 24 de fevereiro, aconteceu o primeiro encontro de trabalho oficial do Coro Masculino Liederkranz na sede do centro cultural. Tivemos problemas com o nosso equipamento fotográfico, com isto, infelizmente não temos imagens destes momentos, embora tenhamos estado lá. Aguardávamos o envio de imagens, por parte de integrantes do Liederkranz, que fizeram algumas fotografias. Seria muito bom ilustrar esta postagem.


Desde já, nosso agradecimento antecipado 
pelo envio das fotos.


Na primeira reunião do Liederkranz...


Quase todos estavam presentes, exceto, o músico- Sr.  Hans Jürgen Jopp (Spitz) que se encontra, em viagem, pela Austrália e o Sr. Wolfgang Krueger, por motivos pessoais.
Nesta reunião foi apresentado um resumo das atividades do ano de 2011 e as metas para o ano de 2012, com enfoque para a viagem internacional que acontecerá em setembro. 
Festa Pomerana
A  Diretoria - gestão 2011, presidida pelo Sr. Haraldo Krueger, composta também pelo Sr. Oswin Reistenbach,  Sr. Ingo Gehrke,  Sr. Edson Wruck se apresentou e entregou o cargo. Foram solicitados  candidatos para a formação da Diretoria - Gestão 2012. Por unanimidade e aclamação de todos os integrantes do Coro Masculino,  a permanência da atual Diretoria e assim aconteceu;
Presidente 2012 do Coro Masculino Liederkranz continua  o Sr. Haraldo Krueger e seus amigos de equipe de 2011.

Festa Pomerana Pomerode  - Sr. Gehrke

Agudos SP - Sr. Haraldo Krueger - Presidente - à direita

Agudos SP - Sr. Oswin Reistenbach - ao Centro

Oktoberfest Blumenau  2011 - Sr. Edson Wruck - à direita

Após as formalidades, foi comemorada a data de aniversário de alguns dos folcloristas, com cantoria, jantar regado com muita alegria.
 São os aniversariantes:
Georg Jann
Haraldo Krieger
Ivo Selmann
Nivaldo Klützcke
Oswin Reistenbach
Recebemos algumas imagens da confreternização entre os amigos:
Reunião - Maestro José Carlos Oeschler com a palavra




  
Estava presente no encontro, um visitante da cidade de Berlim, amigo do Sr. Edson Wruck. - Sr. Lutz Wruck que acompanhava atentamente tudo e fotografava.

Aguardamos fotografias enviadas pelos 
amigos do Liederkranz.

Reunião Ordinária  de Diretoria do C.C. 25 de Julho de Blumenau...Hoje.


Hoje, Segunda feira, dia 27 de Fevereiro, acontecerá a segunda reunião ordinária de Diretoria do C.C. 25 de Julho de Blumenau.  
Na pauta, assuntos e deliberações, sobre o patrimônio, eventos próximos, convites, representações e assuntos focais de Diretorias. 
Após a reunião , estará presente no C.C. 25 de Julho, a Dra. Claudia Reihl da Universidade de Köln. 
Dra. Reihl, pretende entrevistar algumas pessoas ligadas aos grupos culturais do C.C. 25 de Julho de Blumenau e à História do Centro Cultural.




Integração, através da Cultura e da História.
Será um prazer, poder contribuir.





Nenhum comentário: