sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

11º Stammtisch de Pomerode

                                              
No próximo dia 25 de fevereiro de 2012  acontecerá o 11° Stammtisch de Pomerode, na Praça Jorge Lacerda.
Portal na Praça Jorge Lacerda

 O Stammtisch de Pomerode tem um regulamente que deve ser seguido por todos os participantes.
Este detalhe nos faz lembrar de um Post anterior - clicar sobre - (Conversando...O Comportamento "alemão" no Vale - Pomeranos) sobre a descendência pomerana. Com isto, temos certeza da plena organização e da certeza do êxito do evento.


Regulamento das Inscrições

As inscrições serão limitadas ao número de 60 grupos com no máximo de 20 integrantes por grupo e de acordo com a ordem de inscrição.

Serão aceitas inscrições somente no período de 06/02/2012 a 20/02/2012.
A inscrição apenas terá validade com o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ R$100,00 (cem reais) para cada grupo.
 A inscrição e o pagamento deverão ser efetuados das 8:00h às 17:00h na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte – Portal Sul.

Dia do Evento

O horário para os grupos será das 9:00h às 17:00h, sendo que a partir das 16:00h será suspensa a venda de bebidas.

Grupos que desrespeitarem os horários de início e encerramento da festa ficarão impedidos de participarem do próximo encontro.

Do local e limpeza

A organização colocará para cada grupo um ponto de energia elétrica.
comissão organizadora irá determinar o local no qual o grupo ficará na praça.
A organização não disponibilizará aos grupos mesa e bancos, portanto cada grupo deverá providenciar os seus.
O grupo deverá providenciar a montagem de seu toldo ou barraca até às 19:00h da sexta-feira que antecede o evento 24/02.

"Praticar o bom senso e zelar pelos equipamentos de apoio disponibilizados pela organização do evento, em especial sanitários, pias e a instalação elétrica.

Acondicionar o lixo produzido nos sacos de lixo distribuídos pela organização, e, em hipótese alguma deixar resíduos de alimentação, óleos, carvão ou gelo na via pública, nas calçadas, canteiros de flores ou nos bueiro. Organização"
Do som

È expressamente proibida a utilização de som mecânico, automotivo e amplificado. Fica vedada também, a participação de grupos musicais cujo principal repertório não seja de músicas folclóricas e regionais de origem germânica. A utilização de aparelhos de som mecânico ou instrumentos de músicas de origens estranhas aos exposto neste item sujeita o grupo a tê-los recolhidos, com devolução somente no 3º dia útil após festa. A Comissão Organizadora não se responsabilizará por danos que possam ocorrer ao material apreendido

Da responsabilidade

Um integrante será o responsável pelo grupo, este assinará a ficha de inscrição e será o porta voz do grupo.
Qualquer solicitação e ou reclamação deverá o porta voz da equipe se dirigir a um integrante da Comissão Organizadora, devidamente identificado.
O envolvimento do grupo ou de integrantes do grupo em brigas, tumultos, agressões ou atentados à segurança, à moral e aos bons costumes, ou ainda, a pratica de ações delituosas de qualquer natureza, sujeitará os envolvidos à ação repressiva da equipe de segurança privada e ou da Polícia Militar, aplicação das penas legais e sumárias de afastamento do grupo do local da festa. A comissão organizadora poderá também, dependendo da gravidade e das circunstâncias da ocorrência, não aceitar a participação do grupo em futuros eventos.

IMPORTANTE!! Em caso de chuva, que impossibilite a realização da festa na rua, o evento será transferido para data posterior.
Contato: Sec. de Turismo, Cultura e Esporte de Pomerode | Fone (47) 3387- 2627 ou eventos@pomerode.sc.gov.br (c/ Ivone Lemke)

Stammtisch Pomerode 2011
Recebemos o gentil convite do Sr. Maurício da Rádio Pomerode, para prestigiar o 11° Stammtisch de Pomerode. A Rádio Pomerode tem 27 anos de tradição no ar. Sr. Maurício apresenta, diariamente, um programa com espaço para a música alemã. Para acessar o Site da rádio basta clicar sobre o link http://www.radiopomerode.com.br/

Estaremos em Pomerode, no dia 25 de fevereiro, cobrindo, interagindo com os amigos da Rádio Pomerode e prestigiando o 11° Stammtisch.


Abraços da Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau.




Nenhum comentário: