segunda-feira, 11 de março de 2013

Visitantes de muito longe acessam o Blog do 25

Nosso abraço carinhoso a todos àqueles que acessam este espaço - o Site/Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau -  o qual tem como principal objetivo "construir pontes" entre as pessoas, através da prática da arte e da cultura no espaço do centro cultural.
Abraços a todos os amigos que acessam de Site/Blog e estão muito longe do Brasil, como:

 Estados Unidos
 China
Alemanha
Rússia 

Países nos quais estão os cinco primeiros maiores número de acessos, neste dia, em nosso Site/Blog.
Estejam à vontade para escrever ou mesmo enviar fotografias. Teremos grande alegria em postar aqui no Site/Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau.

Abraços de toda a Equipe.



3 comentários:

Andre Vasconcelos disse...

Ola, eu sou Andre' e moro em Toronto (em Ontario), nao reparem que o meu teclado aqui nao tem acento. E' uma pena que no Brasil ainda sao poucos os municipios que oficializaram outras linguas de imigrantes. Aqui em Toronto, nos bairros Little Portugal, Little Italy e Chinatown as placas tambem sao escritas em portugues, italiano e chines respectivamente, e os servicos publicos (como hospitais e escolas) dentro desses bairros tambem funcionam nessas linguas. Ja e' tempo de as prefeituras no nosso pais cooficializarem as linguas majoritarias nos bairros etnicos. Abracos!

Angelina Wittmann disse...

Bom dia André Vasconcelos.
Abraços para os amigos de Toronto.
O importante é a comunicação...
Realmente, é uma pena. Em Blumenau e região, já foi assim, com a lingua portugues e alemã. Mas em função das duas grandes guerras e o rápido desenvolvimento regional, foram impostas sanções e hoje não existe mais...Temos que nos conscientizar que somos uma Tribo só....que falam linguais e idiomas diferentes, dentro de diferentes culturas, mas a Bola Azul é a mesma.Pedimos que nos envie uma foto para ilustrar teu texto....das placas....teremos alegria em postar.
Abraços da Equipe...

Anônimo disse...

Ta' certo Angelina, mandei algumas imagens daqui para o seu email, angelina.wittmann@25dejulho.org.br ! Abracos !