segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Depoimento Coluna de Cartas - JSC

Uma manifestação  espontânea e natural que emite uma opinião sobre o Concerto de Advento no Parque Ramiro Ruedger - Parte da Programação Magia de Natal. A opinião é da Sra. Felícitas Maria Lanser no Jornal de Santa Catarina - edição de 19 de dezembro de 2011.
Sra. Felícitas, a Coordenação Geral do Concerto de Advento de Natal do Magia de Natal estava sob responsabilidade do Sr. José Carlos Oechsler - Regente dos Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau.


NATAL 

Impressionaram-me as apresentações no Parque Ramiro Ruediger. Parabéns à Banda Municipal e aos Coros do C.C. 25 de Julho que se apresentaram no sábado. Imagino que a “cabeça pensante e organizadora” deve ser um ser humano muito cristão porque não se restringiu aos cantos, apresentações teatrais, mas pensou até nas frases nos enfeites de rua. 
Lindo!

Felícitas Maria Lanser
Escritora - Blumenau


Devemos propagar o bom trabalho, as boas notícias e as boa iniciativas, para neutralizar tantas negativas ventiladas em nossos lares, através da mídia.





2 comentários:

Anônimo disse...

Angelina boa noite! Se aroxima o Natal, tempo de reletir o que fizemos de bom e planejar um ano de 2012 repleto de saúde, paz e harmonia entre as pessoas. Desejo um Feliz Natal a todos os integrantes do Centro Cultural 25 de Julho e segue esse poema de natal que escrevi especialmente para todos vocês.

É NATAL

Tempo de dar
um sinal
Tempo de dar
uma mão.

Tempo de ser feliz
Tempo de sonhar
Tempo de cantar
Tempo de ser humano.

Tempo de acolher
os abandonados
Tempo de acolher
o menino JESUS.

Um Natal é alegre
quando os segundos, minutos e horas
se tornam pequenos diante do sorriso
de um IRMÃO!!!

Cordial abraco a todos
Doni

Anônimo disse...

Angelina a palavra correta é aproxima e não aroxima.
Doni