segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Encontros - Culto de Natal - Igreja Martin Luther




No sábado, dia 24 de dezembro, véspera de Natal  antes da confraternização e a espera do dia de Natal, muitos se deslocaram para um Templo de Orações para agradecer e estar em oração na companhia da família ou mesmo aparentemente só, refletindo sobre a importância do momento e sobre as novas expectativas para o ano que inicia - 2012.
Estávamos nós na Comunidade de Itoupava Seca, no culto de Natal em Português - 19:00h. Como já mencionado aqui no Blog do C.C. 25 de Julho, nesta noite, novamente encontramos muitos amigos do C.C. 25 de Julho. Em função da grande troca de abraços, não fizemos muitos registros, mas podemos dizer que havia integrantes de todos os grupos culturais e esportivos do centro cultural. 
Foi como confraternizar novamente, antes de nos dirigirmos para o nosso seio familiar e brindarmos o aniversariante ilustre.
Integrantes do grupo folclórico do C.C. 25 de Julho 
Blumenauer Volkstanzgruppe - saída do culto
 Alguns momentos especiais do culto.




Estamos vivenciando a última semana de 2011. Que estes momentos sejam especiais e que percebamos nas pequenas dobraduras do véu do conhecimento, as verdades universais explicitas. O foco certo, muitas vezes , está na Linha do Horizonte - Sky line. Está longe de nosso restrito círculo - Comum unidade! 

Um bom 2012!

Abraços da equipe do Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau.



Nenhum comentário: