quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Momentos - Confraternização do Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe

O Grupo Folclórico do C.C. 25 de Julho - Blumenauer Volkstanzgruppe teve momentos especiais, de amizade e confraternização,  no seu último ensaio do ano de 2011, domingo último - dia 11 de dezembro a partir da 15:00h - no Galpão do centro cultural
Todos seus integrantes, ou quase, sentimos a ausência de uma pessoa amiga, se fizeram presentes. O Blumenauer recebeu a visita do grupo da Dança Sênior 25 de Julho, para repassar uma das Danças que fariam juntos no Concerto de Natal - dia 12.

A tarde foi de brincadeiras e atividades entre todos os folcloristas. Início da noite todos jantaram e trocaram presentes e abraços.

As imagens comunicam...



Prapara do churrasco - Coordenação Luiz Sasse

Alegria...









Visitas - Dança Sênior 25 de Julho








Todos ensairam juntos, para o Concerto de Natal do C.C. 25 de Julho - Integração.

Também , no próximo dia 18, domingo, o grupo folclórico do C.C. 25 de Julho irá visitar o Asilo Santa Clara e levarão presentes, carinho e amizade. Nestes momentos de lazer e de confraternização, aproveitaram para confeccionar uma pequena lembrança para os amigos que vivem no asilo e receberão no momento da visita - próximo domingo.





O Jantar com pizzas, salada, pão, churrasco e boa companhias.










Troca de presentes...

O círculo da dança, se fez presente de outra maneira. Fez-se presente no momento de falar sobre o amigo aos amigos e a ele ofertar o presente, já depositado sob a árvore e trocar um abraço.

Foto - Antônio Urbano

Foto - Antônio Urbano

Foto - Antônio Urbano

Foto - Antônio Urbano

Foto - Antônio Urbano
















Isto é C.C. 25 de Julho Blumenau

Nenhum comentário: