segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Hoje à noite - Concerto de Natal

 Parte da agenda anual fixa do C.C. 25 de Julho, acontece hoje à noite, a partir das 20:00h o Concerto de Natal - o Weinhnachtskonzert.

Ontem à tarde, parte da equipe da Diretoria Social e Cultural coordenada pela Sra. Christa  Nicolai, cuidava de todos os detalhes para os preparativos para o evento de hoje à noite.

Ontem à tarde - preparativos
 
Sra. Christa Nicolai


















A grande árvore de natal estava sendo montada. Observamos os suportes de velas, são peças tradicionais e muito antigas do centro cultural, que há muito tempo adornam a grande árvore e neles são colocados pequenas e delicadas velas. Estas,  acesas no final das apresentações dos grupos culturais.

Até o presente momento, não recebemos a ordem da Programação já de conhecimento dos Coordenadores dos grupos culturais, que se apresentarão para a família do C.C. 25 de Julho, que são:

Dança Sênior 25 de Julho
Dança Folclórica Blumenauer Volkstanzgruppe
Coro Misto
Coro Masculino Liederkrankz
Harmônicas Blumenau
Grupo Musical Die Tanzlmusi - Primeira apresentação natalina do mais novo grupo cultural do centro cultural. 

No palco, ao lado do Presidente, Sr. Dieter Berner, estará a Sra. Alda Niemeyer, como segue a tradição, coordenando e apresentando os grupos aos presentes,  no idioma português e alemão.

Sra. Alda Niemeyer


















Presente, também, o Papai Noel, para a alegria das crianças de todas as idades, que dirá uma mensagem a todos os presentes e acompanhará, ao som do canto efetuado por todos - Noite feliz, o pinheiro, tomando vida através da luz das dezenas de velinhas que serão acesas no momento.

















Ao final das apresentações, acontecerá o grande congraçamento em torno da grande mesa de alimentos, aonde todos, também ,  poderão trocar abraços  votos de boas festas.



Hoje à noite, a partir das 20:00h,
no C.C. 25 de Julho.

Para participar desta grande confraternização, basta levar um prato de doce ou salgado para colocar na grande mesa.
(Colocamos este esclarecimento, pois as pessoas tem nos perguntado sobre esta questão).
O tamanho, ou a quantidade de comida deve ser proporcional ao número dos membros da família e seus convidados que participarão do momento festivo.




Nenhum comentário: