quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coros do C.C. 25 de Julho no 2° Concerto de Advento de Natal



















Ontem à noite, o Programa Magia de Natal - Blumenau foi matéria do Jornal Nacional  - Rede Globo. A matéria iniciou com imagens do 2° Concerto de Advento, que aconteceu no último sábado à noite no Parque Ramiro Ruedger, dia 10 de dezembro. Como no 1° Concerto de Advento, este contou com as presenças: dos Coros do C.C. 25 de JulhoCoro Misto e Coro Masculino Liederkranz, Orquestra Municipal e os Solistas: Sra. Ruth Klein, Soprano - Sra. Paula Tessarolo, Sr. Marcos Liesenberg e o Barítono - Sr. Javier Venegas. Coordenação Geral: Maestro José Carlos Oechsler.


O dia do final da tarde de sábado estava nublado com pesadas nuvens que, em um primeiro momento, imaginava-se que não haveria o espetáculo. Mesmo assim, as pessoas chegaram, munidas de guarda-chuvas e aguardaram pacientemente o início do Concerto de Advento







Nuvens escuras no início da noite de sábado
no Parque Ramiro Ruedger


















A chuva se dissipou e esperou para dar o ar de sua graça mais tarde, na noite de sábado. Os Coralistas também foram chegando e se preparando para o 2° Concerto de Advento do Programa Magia de Natal - Cidade de Blumenau.


Os partinhos da lagoa acompanhavam tudo com tranquilidade

















No palco, músicos e cantores se  preparavam.


















Muitas pessoas se fizeram presentes e os Coros: Misto e Masculino do C.C. 25 de Julho cantaram muito.


Maestro dos Coros do C.C. 25 de Julho - Sr. José Carlos Oechsler
Atento aos detalhes da Organização






 
















Foi, novamente, um sucesso! Pessoas sorrindo sob o efeito das canções.
Para sentir mais sobre a dimensão do espetáculo, deixamos os vídeos.
Acompanhem.

Em Breve!

A próxima e última oportunidade para assistir o Concerto de Advento do Programa Magia de Natal é no próximo sábado, dia 17 de dezembro, a partir das 20:30h - Parque Ramiro Ruedger.

Lembramos que hoje à noite, dia14 de dezembro,  os coros do C.C. 25 de julho de Blumenau: Coro Misto e Coro Masculino Liederkranz, estarão cantando no Concerto de Advento da Igreja Luterana de Itoupava Seca.
Para saber mais, acesse o link a seguir, clicando sobre: Concerto de Advento - Paróquia Itoupava Seca .


Também, no próximo dia 16 - sexta feira, o Coro Masculino Liederkranz estará fazendo seu encerramento interno das atividades do ano de 2010.

Estaremos lá!








Nenhum comentário: