quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mensagens de Natal - Família Volkmann e Sr. Vanderlei de Oliveira


Recebemos novas mensagens de Natal e compartilhamos com todos que acessam o  Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau. Hoje temos  um record de acessos diários
Somos gratos aos amigos que visitam este espaço que visa divulgar as atividades de todos os participantes de grupos culturais, esportivos e da Diretoria do C.C. 25 de Julho. Até este momento, são 620 computadores, no dia de hoje, que acessaram o Blog do centro cultural. Novamente, nossa gratidão pela visita.

Aqui estão as mensagens que recebemos e que estas irradiam todos suas reais intenções. 
Paz em mim, em ti, em nós - Harmonia.

Recebemos Mensagem de Natal da Família Volkmann . Sr. Wilfried Volkmann é Coordenador do Grupo de Harmônicas Blumenau, participa  da turma de bolão das quintas feiras e da turma de canastra. Agradecemos os votos e estimamos que sua família, Sr. Volkmann, tenha bons momentos neste momento especial de reunião familiar e que este se repita nos dias do novo ano - 2012. 



Também recebemos, mensagem de Natal do Vereador de Blumenau: Vanderlei de Oliveira, que entre muitas outras atividades, também, é membro da Comissão Pró -Ferrovias do Vale do Itajaí.
Vereador, agradecemos os votos e a lembrança e desejamos que o próximo ano, seja bom, no que tange decisões e novos rumos para nossa cidade e região, sabendo que haverá reflexos no centro cultural ou mesmo, na casa de cada um de nós.

Abraços da Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho ao Sr.Wilfried Volkman e ao Sr. Vanderlei de Oliveira.

Em breve, imagens do último dia do Papai Noel da Vila...Programa Magia de Natal.
Do Papai Noel, amigo do Liederkranz e que esteve presente no Weinhnachtskonzert do C.C. 25 de Julho.





Nenhum comentário: