quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Segunda apresentação do Blumenauer Volkstanzgruppe


O  grupo folclórico do C.C. 25 de Julho - Blumenauer Volkstanzgruppe se apresentou pela segunda vez no espaço da Vila Germânica, na Oktoberfest 2011.
Os amigos do foclórico se reuniram, ontem , dia 11 de outubro, no Setor 1 da Vila Germânica e dançaram trajados com o traje oficial.
O som foi do músico do grupo folclórico e também coralista do Liederkranz, Sr. Wilson Schaade. O outro foclorista, que também é coralista do Liederkranz é Sr. Marco Rebello.
Na noite de ontem, a apresentação das danças do grupo, aconteceu a partir das 21:30h, e logo a seguir, às 22:00h, o Liederkranz do C.C. 25 de Julho estreava no Biergarten - 28° Oktoberfest de Blumenau.
Para estes dois amigos do C.C. 25 de Julho, na noite de ontem, foi descer do palco do Setor 1 e subir, em seguida, no palco do Biergarten, junto com o Coro Masculino Liederkranz.

Imagens de momentos do grupo antes da apresentação.




Sr. Marco Rebello, Sr. Roberto Wittmann e Sr. Wilson Schaade










Apresentações...









Ein Prosit!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Angelina as fotos da segunda apresentacão do Blumenauer ficaram perfeitas, acredito que vocês receberam muitos aplausos. Espero que vocês tenham proporcionado através do trabalho cultural do clube 25 de julho momentos de grande alegria aos visitantes e turistas que estão curtindo a Ocktoberfest. Parabéns e que vocês continuem sendo raio de luz a iluminar o caminho de toda uma comunidade que os ama e os querem bem. Doni de Goiás

Centro Cultural 25 de Julho disse...

"Danke" Doni!
Agradecemos o carinho e sim fazemos do lazer uma maneira de atingir os corações das pessoas.
Agradecemos , igualmente a assidua visita ao Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau. Uma ponte que aproxima pontes distantes.
Abraços da Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau