terça-feira, 18 de outubro de 2011

Recado para o Blumenauer Volkstanzgruppe

O Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe recebeu, via comentário sob um Post, um recadinho de um amigo de Goiás que acessou o Blog do C.C. 25 de Julho.

"...Pelas fotografias percebe-se que o Blumenauer Volkstanzgruppe fez bonito na Oktoberfest - quero parabenizar a cada integrante do grupo pela garra, pelo empenho e imenso amor que vocês colocaram no trabalho de vocês em prol do grupo durantes as três apresentacões na Oktoberfest. Que o Blumenauer Volkstanzgruppe continue sendo o porto seguro para o encontro de pessoas amigas e amáveis e que o grupo folclorista seja a ponte norteadora entre o belo da dança e a preservacão da cultura germânica em terras brasileiras. Think: "Freunde sind Engel, die uns in Aufmachungen wieder, wenn unsere Flügel vergessen haben wie man fliegt ..." Doni de Goiás


Agradecemos sua visita, Doni e temos certeza que cada um dos  integrantes do Blumenauer Volkstanzgruppe, agradece o carinho e a sensibilidade que você transpareceu ter ao descrever seu empenho na Oktoberfest e o entendimento do valor da dança e sua importância para cada um.
Bonita sua mensagem sobre os amigos.


Abraços da Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau.




Nenhum comentário: