segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Liederkranz - Sucesso no 28° Oktoberfest


Cometário neste Blog

Foi belíssima e emocionante a apresentação e participação do Coro Liederkranz na Oktoberfest. Sempre muito elogiados, este ano tive o prazer de poder prestigiar 3 apresentações. Que venha a proxima Oktoberfest, que com certeza todos estão esperando por mais apresentações.
Abraços,
Luciele B. Kessler

Assisti a apresentação do Coral na Festa da Oktober e devo dizer que superou minhas melhores expectativas. Não fui o único a assistir com lágrimas nos olhos.Gostaria que transmitissem a cada membro do Grupo os mais efusivos e orgulhosos cumprimentos.TEMOS SIM em Blumenau, um grupo para se apresentar em qualquer parte DO MUNDO e nos orgulhariamos disso.
James Locatelli


Coluna do Leitor JSC

Maravilhoso e emocionante foi o show com o Coro Masculino Liederkranz, do Centro Cultural 25 de Julho, no Biergarten, nesta 28ª Oktoberfest. Um espetáculo que orgulha a todos nós e complementa a boa organização desta nossa festa. A qualidade do conjunto de atrações solidifica a divulgação das nossas tradições como forma de promoção da cidade.

José Geraldo Reis Pfau

Publicitário - Blumenau

Jornal de Santa Catarina - 24/10/2011

Para terminar a 28ª Oktoberfest de Blumenau, a organização da festa programou um encerramento simbólico com a participação especial do Coral Masculino Liederkranz, do Centro Cultural 25 de Julho, de Blumenau. A cerimônia ocorreu no Biergarten, às 20h. Destaque em todas as noites que se apresentou, o coral Liederkranz apresentou o show Velhos Camaradas, que foi aplaudido por blumenauenses e turistas na última noite da Oktoberfest.




Em breve, tudo sobre a última apresentação do Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau no 28° Oktoberfest, aqui no Blog do centro cultural.


Um comentário:

jameslocatelli disse...

Assisti a apresentação do Coral na Festa da Oktober e devo dizer que superou minhas melhores expectativas.Não fui o unico a assistir com lágrimas nos olhos.Gostaria que transmitissen a cada membro do Grupo os mais efusivos e orgulhosos cumprimentos.TEMOS SIM em Blumenau, um grupo para se apresentar em qualquer parte DO MUNDO e nos orgulhariamos disso...